Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

    Boas,

    Cansado mas satisfeito [smile rir-se] [smile rir-se]


    Obrigado por todos aqueles que tornaram possível a nossa presença na feira assim como os membros que se disponibilizaram para representar o nosso Clube.


    Superou largamente as minhas expectativas e penso que foi uma grande surpresa para os visitantes da feira....dito pelos mesmos, tinhamos no nosso stand um dos melhores carros restaurados da feira...para não dizer o melhor [8)] [8)]


    Certamente que vamos tirar horas de sono a muita gente [smile rir-se] [smile rir-se]



    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      #62
      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

      boas malta fim de semana fantastico , perto de 800 km feitos mas valeu a pena .

      malta acabei de chegar correu bem a viagem o bj é uma maquina [smile rir-se] [smile rir-se]

      Comment


        #63
        Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

        Bom dia Malta,

        Sem duvida que estávamos bem representados e que foi motivo de "burburinho" na feira.

        A todos os que tornaram possível a nossa presença e a todos aqueles que dedicaram o fim de semana em nome do Clube e do forum land Cruiser os meus sinceros parabéns.

        Nilde quanto ao teu BJ foi motivo de conversa entre alguns dos que eu considero dos maiores coleccionadores de automóveis clássicos do nosso país.

        Esses sim sabem o que é um clássico e souberam apreciar o Bjpotinha...

        PARABÉNS!

        Comment


          #64
          Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

          obrigado pela visita amigo Dalboquerque , e pesso desculpa pela pouca atençao mas não foi façil de falar com toda a gente .

          em aveiro falamos melhor . abraço

          Comment


            #65
            Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

            Boa tarde

            Da minha parte um muito obrigado por tudo.

            Foi um fim de semana cansativo mas para mim valeu a pena e a adesão ao stand do Clube foi brutal.

            Até japoneses tivemos que queriam levar alguns carros.... só não levaram pois não tínhamos os vistos gold hehehehehhe.

            OBRIGADO a todos os que tornaram possível, que ajudaram a montar o stand e a desmontar o stand, os que ajudaram a manter o stand sempre cheio.

            Isto para mim é um abre olhos para a toyota. Se continuarem a fingir que nós não existimos azar para eles.

            Este fim de semana fomos grandes no salão Motorclassico. Para o ano seremos ainda maiores e com mais gente.

            Levamos histórias para guardar.

            Forte abraço a todos os que ajudaram e passaram por lá e também para todos os que vieram de longe para estar com o pessoal um pouco que fosse.

            OBRIGADO.

            D4dteam

            Comment


              #66
              Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

              O mérito a quem o merece...

              Para quem não sabe, este homem - d4dteam - foi o benemérito, o mecenas que apoiou financeiramente este evento. Na verdade, sem ele, muito dificilmente estaríamos presentes na FIL este fim-de-semana...

              É um facto que poucos o poderiam fazer; eu, por exemplo, não teria condições financeiras para isso. Mas não deixa de ser igualmente um facto que tal generosidade não é comum entre aqueles que podem.

              Não falo em nome do clube, para isso existe um presidente [smile rir-se] mas como simples sócio do ClubeFLC, aqui fica um muito obrigado!

              Abraço,
              André
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

              Comment


                #67
                Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                Um obrigado especial, também, aos proprietários dos Land Cruiser que estiveram em exposição no nosso stand: andry, nilde, d4dteam e M. La Baguette! [smile rir-se]
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

                Comment


                  #68
                  Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                  [quote author=axf link=topic=35021.msg117783#msg117783 date=1428932043]
                  O mérito a quem o merece...

                  - d4dteam -
                  ...............
                  que tal generosidade não é comum entre aqueles que podem.

                  .......
                  , aqui fica um muito obrigado!

                  Abraço,
                  André
                  [/quote]
                  X2
                  Mais il ne faut jamias oublier Monsieur LaBaguette!!!

                  Mas quanto à exposiçãoe.... num gostei porque..... num fuie..... ahhhhhh :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
                  Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

                  Comment


                    #69
                    Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                    Viva.

                    Concluiu-se ontem de madrugada mais uma nobre participação do Fórum Land Cruiser e do Clube FLC!

                    Devemos começar pelo principio e agradecer ao nosso sócio nº 33, que conhecemos por D4dTeam, o grande apoio dado para que a nossa presença neste evento reconhecido nacionalmente fosse possível.

                    O Salão motorclássico, organizado pelo Museu automóvel do Caramulo, é já um evento de eleição no sector automóvel que destaca o automóvel clássico e enaltece o peso que estas máquinas tiveram e têm nas nossas vidas. Nesta exposição os visitantes são confrontados com memórias do seu passado em que se lembram das experiências que tiveram com este ou com aquele veículo! Um misto de emoção e nostalgia emana desta mistura de gente e máquinas. No nosso pequeno cantinho, leia-se Stand, apreciámos exactamente estes testemunhos. Gente que viajou na sua infância, gente que aprendeu a conduzir e gente que namorou num Land Cruiser. Relatos na primeira pessoa que nos foram confidenciados por quem nos visitou e nos brindou com a sua presença.

                    Fomos brindados por algumas pessoas ilustres no mundo do todo o terreno português, que muito nos honraram com a sua visita. Um agradecimento ao Ricardo Megre, que dispensa apresentação, pela sua simpatia e generosidade. Obrigado ao Tucha, um icone do TT de competição e do universo UMM, por nos deliciar com a sua humildade e carisma. E também um obrigado ao Mendonça e ao Trindade por nos abordarem e serem reconhecidos por mim. Nada mais, nada menos, que os sócios fundadores do extinto Clube BJ40. Foi sem sombra de duvidas um fim de semana de arromba e muitissimo valioso para quem gosta destas coisas.

                    Termino agradecendo a esta casa por ajudar a potenciar esta acção e permitir conhecer gente interessante que tem uma paixão pelos Land Cruiser's da mesma maneira que nós a sentimos. Agradeço aos sócios do clube FLC e membros do Fórum Land Cruiser que nos visitaram. Foi uma enorme surpresa ver amigos que vieram de longe. Obrigado pela vossa presença e simpatia. Ajudaram a encher a nossa experiência e a reforçar a nossa vontade em voltar a participar neste e noutros eventos semelhantes. Claro que sempre com o objectivo de divulgar a família Land cruiser, o nosso Clube e fórum! Agradeço a presença do Sardinha e a disponibilidade em colocar o Bjotinha na nossa área de exposição. Obrigado ao andry por lá colocar o seu KZJ40 em "posição escandalosa" e com "botas da tropa" e também ao Sr. Soares por nos ceder mais uma vez a sua DYNA, já considerada mascote do Clube. Obrigado aos membros do núcleo de Lisboa, que nos ajudaram na organização, implementação, escala de permanência no stand e desmontagem do mesmo. Um enorme obrigado ao La baguette e ao 24volts por serem parte do nosso grupo. Um ENORMÍSSIMO obrigado, em meu nome, da Direcção e do Clube FLC ao D4dteam e JVeríssimo. Um por ter "desbloqueado", ao clube, uma área de 72m2 e o outro pelo seu apoio à Direcção, na organização e gestão desta humilde casa.

                    Daniel, para o ano vamos rebentar em qualidade? [smile rir-se] Veríssimo, queres abrir a Boutique FLC? Tens jeito prá coisa! :azn: :azn:

                    abraço de agradecimento
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      #70
                      Re: CLUBE FLC - Fórum Land Cruiser no Salão Motorclássico FIL - 2015

                      Fico muito satisfeito que tenha corrido bem. Ao contrário do que queria não pude ir.. Mas estragar três dias de férias era uma guerra muito grande pra ter com a minha excelentíssima... Pena não ter podido ajudar o club nesta expo.. Espero que na próxima tenha condições para estar e ajudar mais.

                      Abraço aos guerreiros . E acho tb que o tópico de sócio do ano pode ser novamente aberto e de imediato fechado, porque desta vez nem precisa de votação.
                      RABBIT

                      Padrinho Mor

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X