Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"
[quote author=Vhm link=topic=616.msg9420#msg9420 date=1291658059]
ola!!!
vi as fotos do ter Jipe, devo dizer que fiquei bem curioso acerca do sistema de molas "espiral" que mostaste a par das molas de carroça!!
Como comporta o carro depois da alteração??
Vendem-se aquele kit de montagem, ou mandaste fazer??
muito bom, gostei mesmo!!! adoraria meter aqui no meu LC.
[/quote]
foi tudo feito por um torneiro, inicialmente era para por sómolas aspirais mas nao tinha stics e inventou-se demasiado e nao ficou bom! depois colocou-se eixos normais com menos molas e com aspirais para ficar mais macio e ficou bastante macio!
[quote author=Vhm link=topic=616.msg9420#msg9420 date=1291658059]
ola!!!
vi as fotos do ter Jipe, devo dizer que fiquei bem curioso acerca do sistema de molas "espiral" que mostaste a par das molas de carroça!!
Como comporta o carro depois da alteração??
Vendem-se aquele kit de montagem, ou mandaste fazer??
muito bom, gostei mesmo!!! adoraria meter aqui no meu LC.
[/quote]
foi tudo feito por um torneiro, inicialmente era para por sómolas aspirais mas nao tinha stics e inventou-se demasiado e nao ficou bom! depois colocou-se eixos normais com menos molas e com aspirais para ficar mais macio e ficou bastante macio!

























Comment