Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1991 - "O Rex"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

    [quote author=Vhm link=topic=616.msg9420#msg9420 date=1291658059]
    ola!!!
    vi as fotos do ter Jipe, devo dizer que fiquei bem curioso acerca do sistema de molas "espiral" que mostaste a par das molas de carroça!!
    Como comporta o carro depois da alteração??

    Vendem-se aquele kit de montagem, ou mandaste fazer??

    muito bom, gostei mesmo!!! adoraria meter aqui no meu LC.
    [/quote]

    foi tudo feito por um torneiro, inicialmente era para por sómolas aspirais mas nao tinha stics e inventou-se demasiado e nao ficou bom! depois colocou-se eixos normais com menos molas e com aspirais para ficar mais macio e ficou bastante macio!

    Comment


      #12
      Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

      Sim, reparei que tireaste umas lamilas da molas!!! parece que ficou mesmo bom!!!! bom trabalho!!


      [quote author=tonivizela link=topic=616.msg9488#msg9488 date=1291689454]

      [quote author=Vhm link=topic=616.msg9420#msg9420 date=1291658059]
      ola!!!
      vi as fotos do ter Jipe, devo dizer que fiquei bem curioso acerca do sistema de molas "espiral" que mostaste a par das molas de carroça!!
      Como comporta o carro depois da alteração??

      Vendem-se aquele kit de montagem, ou mandaste fazer??

      muito bom, gostei mesmo!!! adoraria meter aqui no meu LC.
      [/quote]

      foi tudo feito por um torneiro, inicialmente era para por sómolas aspirais mas nao tinha stics e inventou-se demasiado e nao ficou bom! depois colocou-se eixos normais com menos molas e com aspirais para ficar mais macio e ficou bastante macio!
      [/quote]

      Comment


        #13
        Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

        mas agora ainda está melhor que quando tirei as fotos! agora já só tem 2 laminas parabolicas sao de seat inca está impecavel!

        Comment


          #14
          Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

          Mesmo suave!!!

          gostaria fazer isso no meu LC,..mas encontrar uma pessoa que saiba fazer aquilo na perfeição!!!! :-\
          [quote author=tonivizela link=topic=616.msg9555#msg9555 date=1291728927]
          mas agora ainda está melhor que quando tirei as fotos! agora já só tem 2 laminas parabolicas sao de seat inca está impecavel!
          [/quote]

          Comment


            #15
            Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

            nao está como um de molas aspirais mas está muito bom

            Comment


              #16
              Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

              boas hoje perdi mais um dia de volta do rex! lembrei-me de aplicar atrás molas aspirais, como já tinha á frente e o tinham tornado muito mais macio agora ficou ainda mais macio! lol
              agora tem molas de lamina e aspirais nas 4 rodas! cá vao fotos







              agora vejam o cruzamento! nao está do meu agrado! vou ter de tirar 3 folhas ás molas de lámina ou entao colocar molas parabolicas como as da frente, ainda estou a estudar, mas primeiro tenho de trocar os amortecedores, estes nao dao curso suficiente! o que queria mesmo era meter 2 molas parabolicas 2 amortecedores com mais 10cm e brincos tipo revolver, e a cereja no topo do bolo eram uns pneus 35" (já lá cabem na perfeiçao) mas os cruisers andam escaços!








              já que estava com o telele na mao aproveitei para tirar mais algumas, afinal o que o povo gosta mesmo é fotos com fartura!















              AGORA FALTA O PESSOAL COMENTAR, O PESSOAL COM A CRISE ATÉ TEM POUPADO NOS COMENTARIOS

              Comment


                #17
                Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

                Sera que essa aplicaçao resulta ???

                Mais conforto tenho as minhas duvidas.

                Porque nao colocas um kit completo de molas ome melhora-te o comportamento do jeep em todos
                aspectos...

                Comment


                  #18
                  Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

                  fiz isto porque tinha tudo já mais ou menos guiado e nao custou eur, já tinha tudo! se fosse comprar ome mais amortecedores e tal, preferia meter logo de uma vez os stics e molas aspirais, molas de carroça sao sempre molas de carroça! foi um upgrade a custo o! ficou melhor que o q estava portanto tou contente !

                  Comment


                    #19
                    Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

                    Se já não tivesse um BJ73 eu comprava-te esse! Gosto do motor dele

                    Aquele banco traseiro era de que viatura?

                    Comment


                      #20
                      Re:BJ73 - 1991 - "O Rex"

                      era de um bmw 320d assim como o banco do condutor! estavam na sucata nao tinham o do pendura trouxe aqueles 2 á borlix!
                      agora ando a ver se arranjo um identico para o pendura para nao ficar tão descasado o interior

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X