Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Medida dos amortecedores originais - J7

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Medida dos amortecedores originais - J7

[quote author=filipefalcao link=topic=35074.msg117533#msg117533 date=1428497211]
    (...)
    Quanto ás barras de direcção em vez de as pôr com mais diâmetro pensa em substituir por umas com mais espessura de parede do tubo ou maciças/duralumínio. Ao terem mais diâmetro poderás ter problemas de roçarem uma na outra ou no amortecedor de direcção e até no eixo.
    [/quote]

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35074.msg117549#msg117549 date=1428520106]
    A barra de direcção é em tubo ou maciça? A ideia era meter uma maciça com diâmetro maior, mas se aquela for em "tubo" vou meter de diâmetro igual mas maciça
    [/quote]

Bom dia,

Isso é um engano. A barra maciça não tem mais resistência do que o tubo... Se queres reforçar, aposta numa liga de aço mais resistente! Eu estou um bocadinho desactualizado, diria para tentares arranjar tubo em cromo-molibdénio mas fala com um BOM torneiro, que ele aconselha-te melhor.

Cumprimentos,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Mais ninguém tem ideia da medida dos amortecedores do LJ70?

Comment

Acham que perguntando a Toyota Portugal eles me sabem dizer a medida dos amortecedores D'Orige?

Comment

[quote author=DanielAlexandre link=topic=35074.msg118225#msg118225 date=1429705491]
          Acham que perguntando a Toyota Portugal eles me sabem dizer a medida dos amortecedores D'Orige?
          [/quote]

Duvido......

O que podes fazer, se não for exigido sinal na encomenda....é encomendar e no dia de levantar levas uma fita... medes... e desatas a fugir [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço de bandido
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

aahahha eu n quero meter de origem, apenas queria saber as medidas para os fazer maiores

Comment

A trabalhar...
            X