Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de agua para bj73

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    O Cherokee usava também esse motor, porque não verificar na Jeep.

    Comment


      #12
      Boa tarde, estou com o mesmo dilema. Com o verão a meio e a bomba de agua a pingar bastante. A referencia que tem la estampada é VM 1294-1 mas não consigo encontrar nada parecido ou igual. Mais alguém testou a do Range Rover e funcionou?

      Encontrei esta, parece ser exactamente igual a dos nossos:
      Famous Four Products are Independent Land Rover Specialists based in Lincolnshire, UK. We provide Genuine and Aftermarket Land Rover Parts and Accessories, Service, Repair and Restoration. Order Online, by email to info@famousfour.co.uk or phone on +44 (0)1507 609444


      A minha anda assim:

      Clica para uma versão maior

Nome:	2017-08-09 12.35.02.jpg
Visto:	42
Tamanho	2,06 MB
ID:	363341

      Pinga na zona da poli:

      Clica para uma versão maior

Nome:	2017-08-09 12.37.26.jpg
Visto:	41
Tamanho	2,05 MB
ID:	363342 ​​​​​​​
      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

      Comment


        #13
        Boas,

        Quando tinha o BJ73, andei a pedir orçamentos. Não é fácil encontrar peças para o VM.

        Consegui esta empresa: http://www.apariciobcn.com/

        Em Março quando pedi cotação, o orçamento da bomba de agua foi de 239,57€ (c/ portes incluídos)

        Acho que a megastore também arranja.

        Espero que ajude.

        Abraço
        Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

        Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

        GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

        Comment


          #14
          Boas
          Tenho uma usada

          Comment


            #15
            Publicado por Quim Nel Ver Publicação
            Boas
            Tenho uma usada
            Agradeço mas prefiro mesmo uma nova.

            Removi a bomba de agua e cheguei ao ponto onde não consigo desmontar mais. A minha pergunta é: Comprando uma nova, ja vem com a polia (B) e com o encaixe ao viscoso da ventoinha (A)? Ou ainda é preciso desmontar isso para encaixar de novo na nova?
            É que já dei 1001 voltas aquilo e nao vejo como é que pode sair!

            Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20171005_121950.jpg
Visto:	42
Tamanho	617,8 KB
ID:	363991
            O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

            Comment


              #16
              Publicado por Rei do Mato Ver Publicação

              Agradeço mas prefiro mesmo uma nova.

              Removi a bomba de agua e cheguei ao ponto onde não consigo desmontar mais. A minha pergunta é: Comprando uma nova, ja vem com a polia (B) e com o encaixe ao viscoso da ventoinha (A)? Ou ainda é preciso desmontar isso para encaixar de novo na nova?
              É que já dei 1001 voltas aquilo e nao vejo como é que pode sair!

              Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20171005_121950.jpg
Visto:	42
Tamanho	617,8 KB
ID:	363991

              Ja está fora. Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito calor e rosca a esquerda lá saiu!
              O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

              Comment


                #17
                Boa! por vezes a rosca ser à esquerda lixa o pessoal hehehehe
                Sócio Fundador nº 3

                http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                www.edito.pt

                Comment


                  #18
                  O problema é que dei cabo da polie. Com o calor (muito) e algumas pancadas acabou por estalar ficando inutilizável.
                  Alguém tem uma a mais por ai?
                  O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                  Comment


                    #19
                    4 ou 5 cilindros??
                    Sócio Fundador nº 3

                    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                    www.edito.pt

                    Comment


                      #20
                      Publicado por andry Ver Publicação
                      4 ou 5 cilindros??
                      Obrigado mas já me desenrasquei .
                      O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X