O Cherokee usava também esse motor, porque não verificar na Jeep.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Bomba de agua para bj73
Colapsar
X
-
Boa tarde, estou com o mesmo dilema. Com o verão a meio e a bomba de agua a pingar bastante. A referencia que tem la estampada é VM 1294-1 mas não consigo encontrar nada parecido ou igual. Mais alguém testou a do Range Rover e funcionou?
Encontrei esta, parece ser exactamente igual a dos nossos:
Famous Four Products are Independent Land Rover Specialists based in Lincolnshire, UK. We provide Genuine and Aftermarket Land Rover Parts and Accessories, Service, Repair and Restoration. Order Online, by email to info@famousfour.co.uk or phone on +44 (0)1507 609444
A minha anda assim:
Pinga na zona da poli:
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Comment
-
Boas,
Quando tinha o BJ73, andei a pedir orçamentos. Não é fácil encontrar peças para o VM.
Consegui esta empresa: http://www.apariciobcn.com/
Em Março quando pedi cotação, o orçamento da bomba de agua foi de 239,57€ (c/ portes incluídos)

Acho que a megastore também arranja.
Espero que ajude.
Abraço
Comment
-
Agradeço mas prefiro mesmo uma nova.Publicado por Quim Nel Ver PublicaçãoBoas
Tenho uma usada
Removi a bomba de agua e cheguei ao ponto onde não consigo desmontar mais. A minha pergunta é: Comprando uma nova, ja vem com a polia (B) e com o encaixe ao viscoso da ventoinha (A)? Ou ainda é preciso desmontar isso para encaixar de novo na nova?
É que já dei 1001 voltas aquilo e nao vejo como é que pode sair!
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Comment
-
Publicado por Rei do Mato Ver Publicação
Agradeço mas prefiro mesmo uma nova.
Removi a bomba de agua e cheguei ao ponto onde não consigo desmontar mais. A minha pergunta é: Comprando uma nova, ja vem com a polia (B) e com o encaixe ao viscoso da ventoinha (A)? Ou ainda é preciso desmontar isso para encaixar de novo na nova?
É que já dei 1001 voltas aquilo e nao vejo como é que pode sair!
Ja está fora. Depois de muiiiiiiiiiiiiiiiiiito calor e rosca a esquerda lá saiu!O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Comment
-
Obrigado mas já me desenrasqueiPublicado por andry Ver Publicação4 ou 5 cilindros??
.
O orgulho em andar num jipe mais velho que o dono!
Comment

Comment