Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Essa santiadde não me dá ouvidos. Ainda esta tarde me pregou uma molha valente! [>]

Abraço wet
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A esta distancia de tempo comprometo-me a levar umas febras para a grelha; batata frita em pacote, pack de minis frescas, garrafa de sumo, pão.
      Penso que se cada um levar qualquer coisa assim ´´e o suficiente para almoço partilhado
      Não se esqueçam se tiverem mesa de campismo levem (como eu) pois se não comem no chão.

Quanto a banhos, também penso que seria uma boa ideia a voltinha de manhã pela fresca com todos os participantes e l´´a para a hora do almoço o terminar do percurso fosse junto a uma zona com agua para as princesas xapinharem.
      ali naquela zona há muitos espaços que permitem isso tudo (at´´e mesmo zona espetáculo para malukeiras) [smile rir-se]
      Elerre faz um ponto da situação, marca o local de encontro e hora e siga para a frente com ou sem aguaceiros

Comment

Boas Amigos,

Da minha parte não vai dar [] []

divirtam-se [] []

aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

desde que participo activamente no forum ainda não houve nenhum encontro/passeio para ir, e esta parece ser a oportunidade que esperava para me apresentar "ao vivo" (caso estejam dispostos pra me aturar).

Gosto muito dessa zona, e já fiz umas brincádeiras por aí. Vou tentar agendar para me colar com a maria e mais 1 ou as 2 princesas.

Tenho um j95 caminete e posso dar boleia a quem precise, só não sei ainda se arranco do montijo no domingo ou se durmo lá na zona de vespera, a esclarecer mais tarde. Faço questão de levar umas coisas pró banquete, e gostava que indicassem o que ainda está em falta para resolver.

Abraço espectante...
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva!

Também acho que o São Pedro não é rapaz para estragar o dia ao seu camarada Stº António [smile rir-se]
            Ponto da situação:
            . Ponto de encontro: 08h15m na estação de serviço da Galp depois da ponte 25 Abril;ou 08h45m no Cabo Espichel.
            . São precisos fogareiros e carvão; mesas e cadeiras de pic-nic também convém, se não gostarem de comer em pé... [smile rir-se]
            . Quanto ao resto, se cada um trouxer qualquer coisa até nem será preciso jantar! Vejom o que cada um vai trazer e complementem-se.
            . Local do pic-nic: O local pode variar em função do tempo demorado no percurso, e se quisermos ficar mais ou longe ou mais perto da água. Quando chegar a hora, e em função do sítio onde estivermos, escolhemos.

Amigo Passeatas, os Encontros que temos vindo a organizar, embora pareçam, não são só almoçaradas. São almoços de trabalho para trocarmos ideias sobre o Clube e, como tal, abertos apenas a sócios. No entanto, este 5º Encontro tem contornos diferentes, pois não é um almoço de trabalho. É um passeio que acaba em sardinhada/churrascada aberto a todos os membros do Fórum Land Cruiser, como forma de nos conhecermos melhor e alimentar o convívio entre nesta grande família, pelo que estás oficialmente convidado a participar. []

Abrattos com sal

Comment

Viva!

Lista actualizada:
              Elerre (2 adultos)
              Netcruiser (2 adultos + 2 princesas)
              jveríssimo (2 adultos)
              azimutte (2 adultos + 1 princesa)
              Passeatas (2 adultos + 1 (ou 2) princesas)

Só para abrir o apetite...
              [img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/CaboEspichel1_zpsulnnovk4.jpg[/img]
              [img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/CaboEspichel2_zpsc38segyo.jpg[/img]
              [img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/CaboEspichel3_zpsjgvaj2zd.jpg[/img]
              [img width=800 height=450]http://i1357.photobucket.com/albums/q747/elerre/CaboEspichel6_zpsks0ouebf.jpg[/img]

Abrattos a picar

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35102.msg120488#msg120488 date=1433936259]
                ...
                . Ponto de encontro: 08h15m na estação de serviço da Galp depois da ponte 25 Abril;ou 08h45m no Cabo Espichel.
                ...
                [/quote]

Mataste-me! [chocadoo]

Acho que não consigo tirar a família da cama, a um Domingo, às 7h00 da manhã! olice:

:azn: :azn:

abraço complicado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35102.msg120465#msg120465 date=1433864974]

olice: olice: olice: olice:

abraço com chuva
                  [/quote]

UUUUIIIIiiiiiii

A maria já me mandou a boca! [:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

abraço wet wet wet

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35102.msg120550#msg120550 date=1434064525]
                    ...
                    ...
                    [/quote]

Mataste-me! [chocadoo]

Acho que não consigo tirar a família da cama, a um Domingo, às 7h00 da manhã! olice:

abraço complicado
                    [/quote]

A Clara também já disse que assim é demais. Provavelmente fico sozinho...
                    - Quem cá está é que está bem...
                    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35102.msg120553#msg120553 date=1434066583]
                      [quote author=netcruiser link=topic=35102.msg120550#msg120550 date=1434064525]
                      ...
                      ...
                      [/quote]

Mataste-me! [chocadoo]

abraço complicado
                      [/quote]

A Clara também já disse que assim é demais. Provavelmente fico sozinho...
                      [/quote]

Sim cá em casa também já houve protestos por causa da hora, vieram logo as desculpas da chuva e do vento e que a princesinha ainda é muito bébé e tal... Prá maria acho se fosse por volta das 9.30 no Cabo Esp. ja dava. Se nao se puder alterar a hora, provavelmente tb. tenho de ir lá ter sozinho ou só com a princesa maior.
                      Em relacçao aos assentos posso levar cadeiras plásticas de jardim, as mesas acho que tenho 1 redonda que cabe dentro, as rectangulares provavelmente só no tejadilho. Pinhas, acendalhas e carvão tb tenho, falta o assador.
                      Abraço optimista...
                      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                      X