Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: 14 Junho de 2015 - 5º Encontro Núcleo Grd Lx

Viva!

Vamos lá então rever os horários para ninguém ter desculpa para ficar em casa...

. 9h na Galp dp da ponte 25 Abril;
    . Saída às 9h30 doCabo Espichel.

Que ninguém se encolha porque de acordo com as últimas previsões não vai chover []

Pinhas não são precisas, pois há fornecimento grátis no local [smile rir-se]
    São precisos fogareiros, grelhas e carvão; Quem tiver mesa e cadeiras, é bom trazer; Não esquecer pratos descartáveis e outras tralhas do género [smile rir-se]

Abrattos com bom tempo à espreita [8)]

ATENÇÃO
    Agradeço confirmação das presenças até ao final da noite de hoje. Não quero comer sardinhas durante uma semana! [chocadoo]

Comment

Boas todos
      ELERRE tu és um tipo Diabólico [hmmm] então vais marcar uma sardinhada sem teres um grelhador nem um parque de merendas para fazer o lume???? Estamos tramados contigo [8)] para a próxima quando não houver possibilidade para lume temos que fazer pic nic de outra forma ou seja com o tradicional croquete e pastel.

Como penso que há solução para (quase) tudo, sou "capaz" de arranjar um grelhador daqueles pequenos, tipo 2 grelhas de cada vez, por isso Elerre desta vez já te safei e podes comer sardinhas a vontade (basta passares no pingo doce e comprares um saco de carvão pequeno de 3 kg [smile rir-se])

Quanto ao que levo já anteriormente disse: levo umas febras para a grelha, pacote de pala-pala e umas minis frescas, pão.
      No que diz respeito aos descartáveis penso que o grupo é tão pequeno que se cada um levar qualquer coisa para meter a sua comida não há stress. No que diz respeito a bela da mesa e da cadeira também é a mesma coisa cada um leva a sua cadeira ou então a mantinha para o chão [] Eu tenho uma mesa pequena de campismo que esta SEMPRE DENTRO do J90

Irei lá ter ao Espichel a hora combinada se estiver bom tempo eu e as duas princesas, se estiver a chover..... esquece lá isso pois não as consigo convencer.

Não conhecendo qual é a ideia do percurso deixo uma dica para o local de almoço:
      Na zona da lagoa de albufeira perto de um dos parque de campismo mesmo junto a agua debaixo de sombra há um sitio porreiro para "acampar" e comer e até mesmo para beber cafezinho [smile rir-se] estão a ver onde é??

Para finalizar dificilmente irei voltar aqui a net antes do encontro por isso qualquer coisa em contrario agradeço que me liguem
      Forte abraço até domingo (se não chover) []

Comment

[img width=800 height=464]http://i1381.photobucket.com/albums/ah227/azimutte5/GoogleEarth_Image_zpslzkwhlmr.jpg[/img]

Este é o local que falava bom para as princesas tomarem banho e menos mau para nos almoçarmos

Comment

Boas,
          elerre, agradeço a tua dica e o convite do axf para me associar ao clube. já tá! Vai-se adiando, adiando e depois nunca mais... mas já tá e com muito gosto.

Já estava a ver isto mal parado com a princesa a ter de ir ao pediatra, mas afinal não tem nada.
          Confirmo a presença de todos (2+1 de4 e outra de 7 meses), mas... tem calma com as sardinhas, só 2 é que comem e poucas(aí umas 6 para os 2)!
          Levo umas cervejas, vinho, as cadeiras que couberem dentro do carro, apenas uma mesa que vai no tejadilho, carvão, pratos e copos descartaveis, pão, batatas, chouriças e mais o que me lembrar... acho que não é necessário complicar muito.
          Se chover tb não sei como vai ser, digam qq coisa se fôr caso disso.

Abraço
          Nuno
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=azimutte link=topic=35102.msg120575#msg120575 date=1434132874]
            Boas todos
            ELERRE tu és um tipo Diabólico [hmmm] então vais marcar uma sardinhada sem teres um grelhador nem um parque de merendas para fazer o lume???? Estamos tramados contigo [8)] para a próxima quando não houver possibilidade para lume temos que fazer pic nic de outra forma ou seja com o tradicional croquete e pastel.

Como penso que há solução para (quase) tudo, sou "capaz" de arranjar um grelhador daqueles pequenos, tipo 2 grelhas de cada vez, por isso Elerre desta vez já te safei e podes comer sardinhas a vontade (basta passares no pingo doce e comprares um saco de carvão pequeno de 3 kg [smile rir-se])

Quanto ao que levo já anteriormente disse: levo umas febras para a grelha, pacote de pala-pala e umas minis frescas, pão.
            No que diz respeito aos descartáveis penso que o grupo é tão pequeno que se cada um levar qualquer coisa para meter a sua comida não há stress. No que diz respeito a bela da mesa e da cadeira também é a mesma coisa cada um leva a sua cadeira ou então a mantinha para o chão [] Eu tenho uma mesa pequena de campismo que esta SEMPRE DENTRO do J90

Irei lá ter ao Espichel a hora combinada se estiver bom tempo eu e as duas princesas, se estiver a chover..... esquece lá isso pois não as consigo convencer.

Não conhecendo qual é a ideia do percurso deixo uma dica para o local de almoço:
            Na zona da lagoa de albufeira perto de um dos parque de campismo mesmo junto a agua debaixo de sombra há um sitio porreiro para "acampar" e comer e até mesmo para beber cafezinho [smile rir-se] estão a ver onde é??

Para finalizar dificilmente irei voltar aqui a net antes do encontro por isso qualquer coisa em contrario agradeço que me liguem
            Forte abraço até domingo (se não chover) []
            [/quote]

Viva Nuno!

Eu tenho grelhador, mas é "unifamiliar", o outro aluguei para o arraial de Sto António [smile rir-se] [smile rir-se]
            Por isso, quem tiver que traga também...
            Quanto ao local para o almoço, existem várias hipóteses em função do modo como correr o passeio, e sse que dizes é um dos que estão pensados.

AbraTTo sem chuva e com Princesas []

Comment

Como referi anteriormente
              - levo vinhos para provas (e beber pronto)
              - broa
              - saladas
              - frutas
              - mesa (a do costume)

Posso levar outras coisas e até comprar um grelhador (pequeno) se for necessário...
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35102.msg120582#msg120582 date=1434141102]

Posso levar outras coisas e até comprar um grelhador (pequeno) se for necessário...
                [/quote]

Não é necessário amigo Veríssimo. Espero por voçês aqui à porta às 8h30?

AbraTTo grelhadinho

Comment

Estamos aqui numa guerra com as Marias por causa da hora e eu e o netcruiser já estamos todos negros...

Questões:
                  - O local sugerido pelo azimutte é válido ?
                  Se sim as Marias vão lá ter ao fim da manhã com as míudas....

E as sardinhas, quantas levamos? Vou ao mercado amanhã de manhã...

Abraço organizado
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Bem,

Compras feitas:
                    - saladas e temperos
                    - broas da Calhadriz
                    - garrafas no frio
                    - mesa pronta

Agora entrar em estágio para ver a selecção por Alverca...

Comment

Deixo a lista das compras e da minha logistica:

-Mesa
                      -Pão
                      -Sumos e gasosas
                      -Água
                      -1 Bolo de chocotate caseiro (a entrar no forno)

Ahhh..

-Canivete FLC [smile rir-se]

abraço em estágio
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X