Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

[quote author=Elerre link=topic=35144.msg122628#msg122628 date=1440406417]
    Viva!

Vê lá não dês demasiados "mimos" ao guaxinim, olha que ele habitua-se e depois não quer outra coisa []

Boa bricolage! [smile rir-se]

Abratto
    [/quote]
    Enquanto me vou entretendo a fazer estas coisas baratas que posso fazer na garagem, vou tendo desculpa para adiar as despezas a sério (intercooler, suspensões, pneus, embraiagem, etc...) e ainda aproveito pra ir juntando pra quando comprar o fazer "em bom".
    Mesmo assim o ritmo das alterações é menor do que gostava, nunca há tempo pra nada... [hmmm]
    Fotos do indicador, só quando tiver completamente funcional.
    Abraço
    Last edited by Passeattas; 15-04-2016, 13:39.
    """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
    Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
    _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Grande trabalho!!

Já tirei muitas notas! Vou tentar fazer no meu! Sou daqueles muito picuinhas com os ruídos... [smile rir-se]

Qualquer duvida vou chatear, ok? :azn:

Comment

[quote author=PóPó Grande link=topic=35144.msg122744#msg122744 date=1440701342]
        Grande trabalho!!

Já tirei muitas notas! Vou tentar fazer no meu! Sou daqueles muito picuinhas com os ruídos... [smile rir-se]

Qualquer duvida vou chatear, ok? :azn:
        [/quote]
        ok,
        qualquer dúvida ou ajuda que precises é só dizer.
        Cumps
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=35144.msg122645#msg122645 date=1440442337]
          Esse texto todo acompanhado por uma fotos é que era []
          [/quote]

Boas,
          já tenho umas fotos que tirei do indicador a trabalhar: 9-10kms muuuuito devagar
          Temperatura do sensor A - cabeça motor ao fim de 3 kms:

Temperatura do sensor A - cabeça motor ao fim de 10 kms:

Temperatura do sensor B - colector de admição ao fim de 6 kms (responde mais rápido em função do maior ou menor peso do pé):

Done!

Agora é analisar as temps, montar IC e comparar.

Abraço satisfeito
          Last edited by Passeattas; 15-04-2016, 13:44.

Comment

Belo upgrade..
            Como colocaste as sondas de temperatura.. uma foto disso vinha mesmo a calhar.. [8)]

Cumprimentos

Comment

Tambem apoio, isto já merece umas fotos!!!

[smile rir-se]

Abraço Vasco R
              .

Comment

Esse "raccoon" só vai ao shopping? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço comercial
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35144.msg124437#msg124437 date=1445371494]
                  Esse "raccoon" só vai ao shopping? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço comercial
                  [/quote]
                  Por acaso este fds até dei uma escapadela rápida para experimentar alguns upgrades que o mestre lxcruisergarageiro aplicou ao bicho. Não sei se foi das vitaminas, se das injecções, o que é certo é que saíu mais crescido :evil:
                  Realmente quando se vê alguém com este nível de conhecimento e detalhe a tratar do nosso animal de estimação até se tem mais confiança ao volante. É garantido que nunca mais entra noutra oficina!
                  Só não tenho fotos porque tinha as mãos ocupadas a desenterrar uma pedrinha que apareceu entre o chão e o chassi. [smile rir-se] [smile rir-se]
                  Quero ver se tiro umas fotos para actualizar isto.
                  abraço comprometido

Comment

Isto ta a carecer de fotos ou então uma rodada ao pessoal no almoço de natal..... [smile rir-se] [smile rir-se]
                    Chamem o cobrador de serviço....
                    Cumprimentos Curioso...

Comment

Epá, se essa do "mestre" é para mim, ainda fico corado! [:-[

Seguem umas fotos da operação relâmpago:

O animal cresceu...
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X