Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Luxo!

Assim vale a pena dares power ao motor para partires peças

Comment

Publicado por vitorlourenco82 Ver Publicação
      Assim já dá gosto, mas trocar por trocar é por uma Hilux que também tem dessas coisas e não é Nissan!
      Tambem gosto bastante da hilux, mas não há com 8 lugares...
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação
        Luxo!

Assim vale a pena dares power ao motor para partires peças
        Por incrivel que pareça partiu ao ralenti, a patinar de marcha atrás com a patroa ao volante...
        """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
        Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
        _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Por incrivel que pareça partiu ao ralenti, a patinar de marcha atrás com a patroa ao volante...
          O que elas são capazes de fazer ao volante

A minha maria anda todos os dias com o meu 90, a ver se também venho a ter direito a um botão mágico como esse

Comment

Publicado por tiago.a Ver Publicação

O que elas são capazes de fazer ao volante

A minha maria anda todos os dias com o meu 90, a ver se também venho a ter direito a um botão mágico como esse
            Ela não teve culpa, eu estava do lado de fora a dar instruções para ver que rodas patinavam... foi muito azar
            Só pus o botão mágico porque tive de reparar. Não é coisa barata e para ficar 100% ainda dá trabalho...
            Tenho ver se vendo o meu eixo, para abater na despesa...

Comment

Jipes feitos de plástico da nisto!

Lol
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Publicado por Passeattas Ver Publicação

Patroa tem o pé pesado.

Abraço realista
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20170402_172244.jpg
Visto:	86
Tamanho	1,39 MB
ID:	365805 Boas,

este fim de semana houve mais umas actualizações... mas só tenho isto:

New Vs Old:
                  Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170402_155024.jpg Visto:	1 Tamanho	3,80 MB ID:	361675
                  Em teste:
                  Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170402_172307.jpg Visto:	1 Tamanho	2,76 MB ID:	361676
                  Em verificações:
                  Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170402_172437.jpg Visto:	1 Tamanho	2,94 MB ID:	361677Clica para uma versão maior  Nome:	IMG_20170402_172529.jpg Visto:	1 Tamanho	2,88 MB ID:	361678
                  Clica para uma versão maior

Nome:	IM_G.jpg
Visto:	83
Tamanho	1,50 MB
ID:	365806

Abraço em atualização
                  Last edited by Passeattas; 06-01-2018, 23:52.

Comment

Mais uns mimos para o plástico

Está a cruzar porreiro
                    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Publicado por zeziniano Ver Publicação
                      Mais uns mimos para o plástico...
                      Olha quem fala... o homem do autocarro em peças lego...

Comment

A trabalhar...
                      X