Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1998 - "Guaxinim"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

As coisas que fazes tens sempre em atenção em manter o aspecto clean. Impecável!

Abraços
    Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Esse sistema parece ser interessante Belo upgrade!
      .

Comment

TOP....vê mas é se preparas o material para montar num charuto que eu cá sei!!!
        Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Muito fixe! Então e o que fizeste ao safe mode, tens box ou FDC?

Comment

Publicado por RedRider Ver Publicação
            Muito fixe! Então e o que fizeste ao safe mode, tens box ou FDC?
            Só ponho box quando o carro tiver condições para aguentar á vontade o calor adicional sem perder fiabilidade.
            Em relacção ao safe continuo com a FCD pneumática que tem provado durante estes 2 anos. Podes vê-la bem na última foto (ao vivo está bem refundida).
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Ya, já vi, não tinha reparado á primeira!
              Já falta o carapuço na Spill valve, eheheheh
              Eu estou à espera que nasçam euros na minha carteira, bloqueio e box

Comment

Publicado por RedRider Ver Publicação
                ...bloqueio e box...
                Eu o primeiro já tenho, só falta o segundo.
                São investimentos muito diferentes, uma boa box consigo á volta das poucas centenas! O bloqueio original toyota (em BOM) ficou por um par de milhares...
                Abraço teso...
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Boas amigos,

Venho atualizar a última manutenção - Motor de arranque:
                  Desde meados do ano passado, que ao dar á chave, fazia "TAK", mas nem sempre o bendix rodava.
                  A avaria agravou-se ao longo do tempo, até que, numa situação tive de dar á chave umas 10 vezes para pegar. Então, ganhei coragem e pus mãos á obra.

O Kit da despeza (Obrigado CFLC e Melisauto pela parceria que permitiu o belo desconto):
                  Clica para uma versão maior

Nome:	IMG_20180321_205750268.jpg
Visto:	163
Tamanho	3,06 MB
ID:	366696
                  Aqui está o culpado: 2822676100 - STARTER KIT, BATTERY TERMINAL

Nome:	IMG_20180320_230922095.jpg
Visto:	158
Tamanho	2,23 MB
ID:	366697
                  Já só restava um fiozinho de cobre da espessura de um cabelo (e ainda trabalhava):

Nome:	IMG_20180320_230936924.jpg
Visto:	162
Tamanho	2,23 MB
ID:	366698
                  As verificações "by the book" - Tá quase novo:

Nome:	IMG_20180320_232906241.jpg
Visto:	155
Tamanho	2,99 MB
ID:	366699
                  Mais verificações "by the book" - Também quase novo:

Nome:	IMG_20180320_232116449.jpg
Visto:	161
Tamanho	2,54 MB
ID:	366700
                  O mágnético e o outro terminal estavam como novos (troquei tudo, apenas porque sim).

Agradecimentos ao Sr. netcruiser pelos préstimos de documentação.

E prontos, depois da revisão e verificação completa de todo o motor de arranque, penso que até á próxima intervenção, vai durar ainda mais do que até aqui.
                  Suponho que o desgaste prematuro (145MKms) tenha ocorrido por o anterior dono ter andado a poupar em baterias...

Abraço como novo

Comment

Boas,

Sempre a mimar a maquina! isso agora ficou como novo
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas,

Só para ficar registado... tipo logbook, últimas actualizações 144MKms:

Revisão Completa.
                      Troca Correias de Serviço.
                      Troca Distribuição: Apesar de ter apenas 47MKms desde a troca, já tinha 8 Anos. Como foi com o anterior dono que foi feita a troca, para ficar descansado, troquei tudo! Afinal, estava tudo impec, com material de Origem!

Agradecimento aos ajudantes

Abraço bem Revisto

Comment

A trabalhar...
                      X