Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

[quote author=cotasoares link=topic=35222.msg125918#msg125918 date=1448795428]
    Bom dia amigo Veríssimo.
    Como estamos para Sábado? Somos sá nós aqui da zona? Horas para a saída? Ponto de encontro? O almoço levamos uma "bucha" ou opta-se por algum "tasco" no percurso? E tracks gps, há alguma coisa?
    Um abraço
    [/quote]

sr cotasoares traga vinho [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125994#msg125994 date=1448918602]
      [quote author=jverissimo link=topic=35222.msg125992#msg125992 date=1448916517]
      [quote author=D4dteam link=topic=35222.msg125985#msg125985 date=1448897412]
      [quote author=psou link=topic=35222.msg125972#msg125972 date=1448882363]
      Bom dia pessoal!

O dia está a chegar, a ansiedade também, e o medo que algo corra menos bem ainda pior.

Assim para que tudo corra dentro de uma normalidade aceitável, pedimos que façam as vossas inscrições. Os brindes são feitos artesanalmente e só quem fizer a inscrição até amanhã tem o brinde assegurado. Quanto ao restaurante tem limite de lugares, podendo os que ainda não oficializaram a inscrição, no final ter lugar ou não.

Pedimos a compreensão de todos, mas há pormenores que não conseguimos ultrapassar e que o "última hora" pode não correr como previsto.

Ontem foi feito o último reconhecimento do trajecto e se o tempo for solidário connosco passaremos 2 dias em grande.

Colaborem connosco e façam lá as inscrições.

Obrigada
      Pendura Psou
      [/quote]

Se correr mal damos uma carga porrada ao Psou e ao Pendura

hehehhehehe

Vai correr tudo as mil maravilhas

D4dteam
      [/quote]

Eu acho é que o enorme esforço do Psou e pendura em proporcionar um "Almoço de Natal" tão especial merecia uma muito maior adesão dos sócios e membros. Enfim, só faz falta quem está
      [/quote]

Boa noite Verissimo.

Já é a segunda vez que insinuas qualquer coisa que ainda não te percebi da tua parte. E se assim é deverias pensar bem pois se já existe alguém que ajudou o clube, eu fui um deles.

E digo te mais é por causa destes comentários que cancelei a minha inscrição no passeio. Estes teus comentários nem deviam existir em primeiro porque nem fazem sentido e em segundo porque como membro do clube devias ter mais tento nas mãos aos escreveres.

É por esta é por outra que o clube em vez de crescer para a frente, cresce para os lados

Da minha parte não te incomodes nem sequer te maces que não vale a pena. Leva lá a bicicleta

D4dteam.

E para que saibas já há muito que estava inscrito no passeio e até ajudei mais do que devia. Como sempre faço com carinho pelo clube e sempre a pensar que possa crescer. Que a minha inscrição de 39 euros vos ajude.
      [/quote]

Olá a todos.

Tem de aparecer sempre uma pedra no sapato para nos fazer parar quando a caminhada até está a progredir! olice:

Tenho a certeza de duas coisas:

- O João não teve a intenção de melindrar ou diminuir quem quer que seja! Digo-o com todas as minhas certezas pois conheço-o bem.

- D4dTeam tenho a certeza que interpretaste mal as palavras do João, levando-as a peito, quando as mesmas são desprovidas de qualquer malícia e, na pior das hipóteses, destinam-se a todos e não somente a ti!

abraço
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas

Não é minimamente importante, mas acho que sim senhor o se Veríssimo dirige as críticas ao D4d pois se assim não fosse farias os seus 2 comentários na forma de resposta e não de citação.

Agora que se deve dar importância? Obviamente que não. Nem toda a gente é obrigada a gostar de toda a gente só porque sim, mas daí a fazer comentários públicos dirigidos....

Daniel vai mas é ao jantar que eu também iria não tivesse um coxito longe

Abraço, divirtam-se todos e... imbubedem-se muito bem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
        Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=35222.msg126004#msg126004 date=1448924239]
          [quote author=cotasoares link=topic=35222.msg125918#msg125918 date=1448795428]
          Bom dia amigo Veríssimo.
          Como estamos para Sábado? Somos sá nós aqui da zona? Horas para a saída? Ponto de encontro? O almoço levamos uma "bucha" ou opta-se por algum "tasco" no percurso? E tracks gps, há alguma coisa?
          Um abraço
          [/quote]

sr cotasoares traga vinho [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
          [/quote]

Olá Rui Pedro. Sabes que o GR leva sempre combustível. Espero que este seja mais um daqueles passeios para não esquecer. Haja sede que o resto julgo não irá faltar... []

Comment

Boa tarde;

Eu vou na sexta-feira mais a minha Maria. Como o meu BJ não dá mais de 80 Km/h e não posso ir sempre a fundo, saio logo no fim de almoço para não me atrasar.

No sábado, em Paredes, caso alguém se junte para almoçar podiam dizer-me qual o local pois teria um enorme prazer em juntar-me à "malta".

Abraço e até sábado
            Francisco Dias

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=35222.msg126024#msg126024 date=1448987309]
              Boa tarde;

Eu vou na sexta-feira mais a minha Maria. Como o meu BJ não dá mais de 80 Km/h e não posso ir sempre a fundo, saio logo no fim de almoço para não me atrasar.

No sábado, em Paredes, caso alguém se junte para almoçar podiam dizer-me qual o local pois teria um enorme prazer em juntar-me à "malta".

Abraço e até sábado
              [/quote]

é bom ver que depois da rota do vouguinha o bicho ficou

Abraço e até paredes

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=35222.msg126024#msg126024 date=1448987309]
                Boa tarde;

Abraço e até sábado
                [/quote]

Em principio irei sábado de manha no meu rasteirinho, estava a pensar comer uma bela francesinha no Invictus café.

Abraço

Comment

[quote author=Rosas link=topic=35222.msg126026#msg126026 date=1448988149]
                  Boa tarde;

Abraço e até sábado
                  [/quote]

Em principio irei sábado de manha no meu rasteirinho, estava a pensar comer uma bela francesinha no Invictus café.

Abraço
                  [/quote]

Também gosto de francesinha. O Invictus Café é muito difícil de encontrar? Se assim for agradeço o nome da rua pois o GPS faz milagres.

Obrigado
                  Francisco Dias

Comment

[quote author=Francisco Dias link=topic=35222.msg126027#msg126027 date=1448989455]
                    [quote author=Rosas link=topic=35222.msg126026#msg126026 date=1448988149]
                    Boa tarde;

Abraço e até sábado
                    [/quote]

Abraço
                    [/quote]

Também gosto de francesinha. O Invictus Café é muito difícil de encontrar? Se assim for agradeço o nome da rua pois o GPS faz milagres.

Obrigado
                    [/quote]

Segue o link do café

http://www.invictuscafe.com/

Comment

Boa tarde.

Uma boa sugestão do Rosas [] Mas como francesinha pode não agradar a todos, e o horário de sábado é bastante "apertado" pois teremos de nos encontrar às 14h em ponto, existe um outro restaurante bem perto do local de ponto de encontro. Assim sugeria que quem quiser francesinha alinhe com o Rosas que terá cuidado com o horário. Quem quiser ir por outra coisa contactem connosco, para que se possa reservar e assim não haver perdas de tempo. Para esta reserva, enviem mensagem privada para não confundir as coisas []

Deixo o link do facebook

Obrigada,
                      Pendura Psou [smile rir-se]

Comment

A trabalhar...
                      X