Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Boa Viagem Pessoal [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas Pessoal,

Desculpem só agora estar a confirmar...mas reservem sff 2 pessoas e 1 KZJ40 para amanhã Domingo.

Não estaremos presentes no ponto de encontro á hora marcada pois temos de deixar os miudos e pior [8)]vamos de descaputavél e a essa hora é capaz de estar um bocadito mais de frio.

Abraços

Comment

Bom dia.

Esta sol em paredes.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam

Comment

[8)] [smile rir-se]

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=35222.msg126185#msg126185 date=1449315670]
            Bom dia.

Esta sol em paredes.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

D4dteam
            [/quote]
            Boa, aproveitem, bebam uma por mim, que amanhã conto juntar-me á festa👍
            Abraço invejoso
            """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
            Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
            _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=35222.msg126184#msg126184 date=1449308351]
              Boas Pessoal,

Desculpem só agora estar a confirmar...mas reservem sff 2 pessoas e 1 KZJ40 para amanhã Domingo.

Não estaremos presentes no ponto de encontro á hora marcada pois temos de deixar os miudos e pior [8)]vamos de descaputavél e a essa hora é capaz de estar um bocadito mais de frio.

Abraços
              [/quote]
              Boa, ainda bem que conseguem []
              Abraço
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Aproveitem ao máximo!
                Eu ainda estava com esperanças de ir no domingo, mas já esta confirmado, não vou poder ir []
                Um abraço a todos e bebam por nós! (os que não vamos)

Comment

Malta divirtam-se muito.

Apesar de ter tudo marcado e de ter confirmado a minha presença o BJ pregou-me uma partida e não me deixou ir.

Um abraço a todos e até á próxima. [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=dalbuquerque link=topic=35222.msg126195#msg126195 date=1449355011]
                    Malta divirtam-se muito.

Apesar de ter tudo marcado e de ter confirmado a minha presença o BJ pregou-me uma partida e não me deixou ir.

Um abraço a todos e até á próxima. [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
                    [/quote]

Aparece que te dou boleia no 45

MD TT

$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

2° dia já acabou, agora é descansar os osso para amanhã.

MDTT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X