Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço de Natal 2015 - 5 e 6 de Dezembro - Paredes

Bom dia, secalhar é melhor começar a colocar os nomes das pessoas que ja marcaram a ida para se poderem começar a orientar!

Comment

Boas!

Estou disposto para, na manha de sábado (dia 5-12-2015), guiar o pessoal num passeio informal pela zona de Valongo, Gondomar ou Alfena de forma a que aproveitem a viagem até ao Porto e fiquem a conhecer um pouco mais.

Acrescento que este passeio em nada passará ou cruzará paisagens e / ou localidades por onde se vai realizar o passeio de sábado à tarde e de domingo.

Caso haja interessados, este passeio terá de começar cedo de forma a chegarmos a horas ao ponto de encontro e não interferir em nada com o evento devidamente organizado.

Aguardo feedback de forma a poder pensar num percurso para todos queiram aparecer.

Comment

Boas, amigos
        Já estão abertas as inscrições? Já se pode efectuar o pagamento?

Comment

[quote author=cotasoares link=topic=35222.msg125328#msg125328 date=1447350941]
          Boas, amigos
          Já estão abertas as inscrições? Já se pode efectuar o pagamento?
          [/quote]

Já podes efectuar a inscrição e o pagamento.

Toda a informação na primeira página.

Comment

Já está, para os dois dias !!!
            Tudo enviado e Hotel já reservado também.
            Obrigado

Comment

[quote author=cotasoares link=topic=35222.msg125331#msg125331 date=1447358126]
              Já está, para os dois dias !!!
              Tudo enviado e Hotel já reservado também.
              Obrigado
              [/quote]

Amigo Cota,
              Eu estou a pensar sair de Pombal no sábado de manhã para fazer o programa da tarde (Seria triste perder as vistas da Rota do romântico e claro a visita à quinta). Combinamos ir juntos ?
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=35222.msg125327#msg125327 date=1447340188]
                Boas!

Estou disposto para, na manha de sábado (dia 5-12-2015), guiar o pessoal num passeio informal pela zona de Valongo, Gondomar ou Alfena de forma a que aproveitem a viagem até ao Porto e fiquem a conhecer um pouco mais.

Acrescento que este passeio em nada passará ou cruzará paisagens e / ou localidades por onde se vai realizar o passeio de sábado à tarde e de domingo.

Caso haja interessados, este passeio terá de começar cedo de forma a chegarmos a horas ao ponto de encontro e não interferir em nada com o evento devidamente organizado.

Aguardo feedback de forma a poder pensar num percurso para todos queiram aparecer.
                [/quote]

Excelente ideia, na minha opinião, pois quem vai o dia todo aproveita melhor o tempo da manhã. Eu ainda estou a aguardar confirmação, pois vou ter cá uns amigos açorianos e não sei qual vai ser a minha disponibilidade no fim de semana, mas se conseguir só irei no sábado!
                Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=tiago.a link=topic=35222.msg125327#msg125327 date=1447340188]
                  Boas!

[/quote]

Parece-me uma boa ideia...
                  Cumprimentos

Comment

Tenho uma questão a colocar à direção;

Quero-me inscrever a mim à Maria e aos meus pais. Vamos todos no meu 90. Os meus pais pagam preço de sócio ou não sócio?

Comment

Amigo Veríssimo.
                      Acho muito bem. É uma excelente ideia.
                      Não sei se não haverá mais alguém cá da zona que também alinhe. Julgo que quantos mais, melhor. Entretanto, depois combinamos horários.

Comment

A trabalhar...
                      X