Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    Contamos sempre contigo.
    Essa história dos botõezinhos mágicos também o meu azulinho se farta de chorar por eles , mas por
    agora não tem sorte.
    Se ele se portar bem la para o Natal!! :P :P

    Grande abraço Rui e obrigado. 8)

    Comment


      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Pessoal não há forma de resolver a questão das fotos dos avatar? ??? ???

      Comment


        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Mais um dia em cheio e com uma excelente companhia. 8) 8) 8)































































        Comment


          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          Uns videos da minha máquina. 8)







          Comment


            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Ola Malta tenho andado desaparecido, mas hoje deu para vir ca fazer uma visita. Para ja vai ser ja aqui a pegar fogo

            Carlos a pista estava muito façil demais, queria era ver o azulinho era no lamaçal ;D ;D ;D isso nao pode com as rodas ;D ;D ;D :P :P :P

            Nunca mais levo o cortinas a meu navegador ;D ;D ;D ;D ;D teve medo que eu passa-se o lamaçal.....

            Mas pior ainda foi um video que vi teu Carlos, a uma certa altura dizes tu ao tono mostra ai a potençia do douradinho e murcao esta em 1 veloçidade.

            Portanto so tenho uma coisa a dizer troquem de jipe por um Umm faz a pista ao relantin...... Gry61 faz o raid completo de traçao atras

            Comment


              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              [quote author=rp.tt link=topic=656.msg27988#msg27988 date=1305894384]
              Ola Malta tenho andado desaparecido, mas hoje deu para vir ca fazer uma visita. Para ja vai ser ja aqui a pegar fogo

              Carlos a pista estava muito façil demais, queria era ver o azulinho era no lamaçal ;D ;D ;D isso nao pode com as rodas ;D ;D ;D :P :P :P

              Nunca mais levo o cortinas a meu navegador ;D ;D ;D ;D ;D teve medo que eu passa-se o lamaçal.....

              Mas pior ainda foi um video que vi teu Carlos, a uma certa altura dizes tu ao tono mostra ai a potençia do douradinho e murcao esta em 1 veloçidade.

              Portanto so tenho uma coisa a dizer troquem de jipe por um Umm faz a pista ao relantin...... Gry61 faz o raid completo de traçao atras
              [/quote]


              oh Rui...tava a ver que nao aparecias para apresentar o UMM ;D ;D ;D ;D

              um abraço

              Comment


                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                Ola Marco samir nao tenho tido tempo nem para espetar lololo tenho andado bastante ocupado.... Penso que a partir de segunda feira as coisas vao andar controladas....

                Quanto ao umm nao e meu.... Tirando as janelas das portas do umm ate gosto de conduzir umm,s

                Comment


                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  [quote author=rp.tt link=topic=656.msg27988#msg27988 date=1305894384]
                  Ola Malta tenho andado desaparecido, mas hoje deu para vir ca fazer uma visita. Para ja vai ser ja aqui a pegar fogo

                  Carlos a pista estava muito façil demais, queria era ver o azulinho era no lamaçal ;D ;D ;D isso nao pode com as rodas ;D ;D ;D :P :P :P

                  Nunca mais levo o cortinas a meu navegador ;D ;D ;D ;D ;D teve medo que eu passa-se o lamaçal.....

                  Mas pior ainda foi um video que vi teu Carlos, a uma certa altura dizes tu ao tono mostra ai a potençia do douradinho e murcao esta em 1 veloçidade.

                  Portanto so tenho uma coisa a dizer troquem de jipe por um Umm faz a pista ao relantin...... Gry61 faz o raid completo de traçao atras
                  [/quote]


                  Pena foi ninguem ter filmado o Azulinho a ultrapassar o Gr 61 na Via rápida a subir. Ha Ha Ha!!!!!!! ;D ;D ;D ;D

                  Tas mesmo bonito na janelinha do UMM!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

                  Temos que voltar a pista quando estiver a chover.

                  Abraço

                  Comment


                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    É sempre a lavrar , assim é que é ;D ;D

                    abraço

                    Comment


                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=TT4x4 link=topic=656.msg28202#msg28202 date=1306022300]
                      É sempre a lavrar , assim é que é ;D ;D

                      abraço
                      [/quote]
                      O pior é depois , limpar as máquinas é uma chatice!!!! :P :P :P
                      Principalmente o pó , mas faz parte.
                      AbraçoTT

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X