Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=wr 426 link=topic=656.msg32742#msg32742 date=1309854317]
[quote author=rp.tt link=topic=656.msg32466#msg32466 date=1309534241]
[quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência >
>

[/quote]
Engraçadinho todas as vezes que apareço tens perdido pontos..... Nao sabes o que te espera....
[/quote]
Olha que não só os pontos da secretaria já levas avanço ;D ;D
[/quote]
Paulo desta vez tambem falhei, mas nao estava façil fiz uma maratona ate quase as 10 ;D
;D
;D e depois aterrei..... Mas atendi o telemovel lololo ai o estoiro que mando.... estava a ver que levava uns estalos nessa altura
[quote author=wr 426 link=topic=656.msg32742#msg32742 date=1309854317]
[quote author=rp.tt link=topic=656.msg32466#msg32466 date=1309534241]
[quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência >
>

[/quote]
Engraçadinho todas as vezes que apareço tens perdido pontos..... Nao sabes o que te espera....
[/quote]
Olha que não só os pontos da secretaria já levas avanço ;D ;D
[/quote]
Paulo desta vez tambem falhei, mas nao estava façil fiz uma maratona ate quase as 10 ;D
;D
;D e depois aterrei..... Mas atendi o telemovel lololo ai o estoiro que mando.... estava a ver que levava uns estalos nessa altura















Comment