Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Mr_gorja link=topic=656.msg7901#msg7901 date=1290690323]
    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7557#msg7557 date=1290515306]
    É um turbo Iveco que dá bastante mais vida ao motor em termos de disparo.
    Até à data tem trabalhado bastante bem. 8)

    [/quote]

    Boas,

    bela maquina!! ;D

    ao colocares esse turbo tiveste de fazer alguma alteração ou foi Plug and Play?!



    Obrigado!
    [/quote]

    Não foi muito complicado, foi fazer umas bolachas no torneiro e foi para o sítio.
    Em breve ponho fotos.

    Comment


      #52
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Obrigado Carlos!!

      Comment


        #53
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        [quote author=rp.tt link=topic=656.msg7903#msg7903 date=1290691292]
        E fotos com o jeep em acção..
        [/quote]

        Foto de uma noite bem passada. 8) 8) 8) 8)

        Comment


          #54
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          Sim Srº aprende rápido ;D ;D
          Posta mas é fotos 8) 8)
          Abraço
          Paulo Batista

          Comment


            #55
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg7924#msg7924 date=1290695918]
            [quote author=rp.tt link=topic=656.msg7903#msg7903 date=1290691292]
            E fotos com o jeep em acção..
            [/quote]

            Foto de uma noite bem passada. 8) 8) 8) 8)


            [/quote]

            Mas muito bem passada 8) 8) 8)
            Abraço
            Paulo Batista

            Comment


              #56
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              E antes de ir para a noite umas compras! claro! ;D ;D ;D
              São mesmo chopingdependentes!!! : :

              Comment


                #57
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=wr 426 link=topic=656.msg7925#msg7925 date=1290696075]
                Sim Srº aprende rápido ;D ;D
                Posta mas é fotos 8) 8)
                [/quote]

                Já viste o teu video? um bocadinho curto, para proxima fica melhor! ;D ;D

                Comment


                  #58
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  Aqui vão então 2 videos da despedida do nocturno de Penela já ao raiar do dia. :'( :'(

                  Comment


                    #59
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Um passeio pelos maciços de Alfena a !4 de Fev deste ano!
                    Foi interessante foi pena é na altura ainda não ter direcção assistida nem pneus em condições. : :
                    O pessoal por lá tem belos trilhos. 8) 8)












                    Temos que fazer uma escala de serviço para o fotografo de dia!!!! > > > ;D ;D ;D ;D
                    Sempre o mesmo a tirar fotos! :P :P :P

                    Comment


                      #60
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"



                      o Lj a apanhar banhos de sol em Trás-os-montes este Agosto passado. 8) 8)

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X