Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    Falta fotos da maquina a trepar lololo

    Comment


      #62
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Ainda bem que aprendes-te a meter fotos, como o fotografo é sempre o mesmo até a Silver Machine te vai agradecer
      Abraço
      Paulo Batista

      Comment


        #63
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        [quote author=rp.tt link=topic=656.msg8103#msg8103 date=1290778120]
        Falta fotos da maquina a trepar lololo
        [/quote]

        Isso é quando começares a tirar fotos á minha máquina.
        Gostaste do video?

        Comment


          #64
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=wr 426 link=topic=656.msg8109#msg8109 date=1290781357]
          Ainda bem que aprendes-te a meter fotos, como o fotografo é sempre o mesmo até a Silver Machine te vai agradecer
          [/quote]

          Eu quero ver quando o fotografo se revoltar e fizer greve!!!Ha Ha Ha HA ;D ;D
          Só por quausa disso vou postar mais umas fotos. 8) 8)

          Comment


            #65
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            quando fizeres greve..........a gente corta te a ração.......
            não vai mais minis pra a tua mesa...

            Comment


              #66
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              [quote author=rpvx link=topic=656.msg8151#msg8151 date=1290808058]
              quando fizeres greve..........a gente corta te a ração.......
              não vai mais minis pra a tua mesa...
              [/quote]


              Hum hum hum hum cheira me a Rui pedro lololo ??? ???

              Comment


                #67
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=Mr_gorja link=topic=656.msg7922#msg7922 date=1290695608]
                Obrigado Carlos!!
                [/quote]

                Caro Gorja e Paredes aqui vão então umas fotos da aplicação e do motor. Não liguem à sujidade , os lamaçais não perdoam e tenho que tirar essa fita isoladora do tubo de ligação ao turbo! :-[ :-[;D
                AbraçoTT 8)















                Comment


                  #68
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  [quote author=rpvx link=topic=656.msg8151#msg8151 date=1290808058]
                  quando fizeres greve..........a gente corta te a ração.......
                  não vai mais minis pra a tua mesa...
                  [/quote]

                  Olá meu Menino quero ver é quando apresentas a tua máquina? ??? ??? ??? ;D
                  Quanto ás minis não ha problema porque o fotografo só bebe àgua. :P :P
                  Não é amigo Rui!
                  Uma foto do Rui Pedro e da sua máquina em acção.

                  Comment


                    #69
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Muito obrigado pelas fotos e pela partilha tambem

                    Abraço

                    David Paredes

                    Comment


                      #70
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=David_Paredes link=topic=656.msg8164#msg8164 date=1290812850]
                      Muito obrigado pelas fotos e pela partilha tambem

                      Abraço

                      David Paredes
                      [/quote]

                      Se pretendes fazer alteração acho que é uma boa opção , produz um bom rendimento e parece que não estar a prejudicar o motor.
                      AbraçoTT 8)

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X