Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=wr 426 link=topic=656.msg8109#msg8109 date=1290781357]
Ainda bem que aprendes-te a meter fotos, como o fotografo é sempre o mesmo até a Silver Machine te vai agradecer
[/quote]
Eu quero ver quando o fotografo se revoltar e fizer greve!!!Ha Ha Ha HA ;D ;D
Só por quausa disso vou postar mais umas fotos. 8) 8)
[quote author=rpvx link=topic=656.msg8151#msg8151 date=1290808058]
quando fizeres greve..........a gente corta te a ração.......
não vai mais minis pra a tua mesa...
[/quote]
Hum hum hum hum cheira me a Rui pedro lololo ??? ???
Caro Gorja e Paredes aqui vão então umas fotos da aplicação e do motor. Não liguem à sujidade , os lamaçais não perdoam e tenho que tirar essa fita isoladora do tubo de ligação ao turbo! :-[ :-[;D
AbraçoTT 8)
[quote author=rpvx link=topic=656.msg8151#msg8151 date=1290808058]
quando fizeres greve..........a gente corta te a ração.......
não vai mais minis pra a tua mesa...
[/quote]
Olá meu Menino quero ver é quando apresentas a tua máquina? ??? ??? ??? ;D
Quanto ás minis não ha problema porque o fotografo só bebe àgua. :P :P
Não é amigo Rui!
Uma foto do Rui Pedro e da sua máquina em acção.
Comment