Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Marco4x4 link=topic=656.msg8221#msg8221 date=1290889757]
    Sim senhor está bem fixe, isso é uma maquina e peras .

    esses bf sao os 33x12.5?

    Abraço
    [/quote]

    O Rui já respondeu á tua questão, obrigado pelo elogio!
    Vou postar mais umas fotos para animar a malta.
    AbraçoTT

    Comment


      #82
      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      Umas fotos novas para animar a malta! ;D ;D







      AbraçoTT 8)

      Comment


        #83
        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Carlos este fim semana perdes te uma descida de tirar a respiraçao e de ficar sem frio lololo.

        Comment


          #84
          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          [quote author=rp.tt link=topic=656.msg8465#msg8465 date=1291049660]
          Carlos este fim semana perdes te uma descida de tirar a respiraçao e de ficar sem frio lololo.


          [/quote]

          No sábado não estava disponivel e no domingo mandei uma mensagem ao Paulo mas ele não respondeu.
          Temos que ver isso. 8)
          Não ha fotos?

          Comment


            #85
            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Eu e o pessoal no feriado fomos á piscina com as nossas máquinas fica aqui um video e algumas fotos do resultado. ;D ;D ;D












            Comment


              #86
              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Carlos so isto nao a mais eu quero fotos da limpeza de pele lolololo

              Comment


                #87
                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                5 estrelas, e o resto
                Abraço
                Paulo Batista

                Comment


                  #88
                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  Carlos ja andas a treinar nas areias junto a praia.

                  Sempre vais ao jantar de natal ???

                  Comment


                    #89
                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Carlos tens uma pintura toda radical no toy.

                    So de me lembrar desse dia ate da vontade de rir.....

                    Comment


                      #90
                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      As fotos/videos disso é que nunca mais apareceram.... ??? :-\

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X