Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"
[quote author=Marco4x4 link=topic=656.msg8221#msg8221 date=1290889757]
Sim senhor está bem fixe, isso é uma maquina e peras
.
esses bf sao os 33x12.5?
Abraço
[/quote]
O Rui já respondeu á tua questão, obrigado pelo elogio!

Vou postar mais umas fotos para animar a malta.
AbraçoTT
[quote author=Marco4x4 link=topic=656.msg8221#msg8221 date=1290889757]
Sim senhor está bem fixe, isso é uma maquina e peras
.esses bf sao os 33x12.5?
Abraço
[/quote]
O Rui já respondeu á tua questão, obrigado pelo elogio!

Vou postar mais umas fotos para animar a malta.
AbraçoTT







Comment