Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

LJ70 - 1987 - "Azulinho"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

    [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg29490#msg29490 date=1306928914]
    [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]
    Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

    Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

    abraço brincalhão
    [/quote]

    O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
    Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
    AbraçoTT
    [/quote]

    Com este calor as touras ficam com vontade de raid,s nortunos mas ontem apareceu um esteio mas duro que uma parede de betao, era mesmo um esteio de pedra...

    Malta agora tem mais tempo vai aparecer mais vezes por aqui.....

    Comment


      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

      [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29491#msg29491 date=1306929779]
      [quote author=Carlos Pires link=topic=656.msg29490#msg29490 date=1306928914]
      [quote author=netcruiser link=topic=656.msg29460#msg29460 date=1306895026]
      Ó Rui Pedro, ainda bem que apareces! Essa tua malta tem andado desaparecida, vê lá se orientas esse pessoal todo.

      Mas atenção. Não os convides para "espetar". Então agora fazes convites desses a essa malta de barba rija! ;D ;D

      abraço brincalhão
      [/quote]

      O Rui é um bricalhão!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D
      Espeta,Espeta, Espeta mas é o garfo na fevera!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D
      AbraçoTT
      [/quote]

      LOLOL

      ;D ;D ;D

      abraço esfomeado
      [/quote]

      Eu ate posso convidar a malta para conhecer uns esteios, mas pelo menos da malta de Sandim ja sei a reposta tenho que ser o ultimo lolololololo ;D ;D

      Comment


        Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

        Não te metas nisso!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D
        Olha que espantas o gado!!!!!

        Comment


          Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

          Umas fotos por Terras de Bouro, Gerês.
          Levei o menino a passear. ;D ;D











































          Comment


            Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

            Sim senhor Carlos em familia de ferias e nao deixa o forum lolo.

            Exelentes fotos.

            Essas jantes toda pretinhas deve ficar impecavel...

            Comment


              Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

              Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência > >
              Abraço
              Paulo Batista

              Comment


                Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                [quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
                Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência > >
                [/quote]

                Engraçadinho todas as vezes que apareço tens perdido pontos..... Nao sabes o que te espera....

                Comment


                  Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                  [quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
                  Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência > >
                  [/quote]

                  Já aprendeste a mexer nos botões ,agora ningem te para. ;D ;D ;D ;D
                  Este fim de semana apareço.
                  abraçoTT

                  Comment


                    Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                    Ora então o pessoal do forum da zona de Alfena vem para os lados de Sandim lavrar e não diz nada a ninguém???? ??? ??? ???
                    Pois é , eu vi a malta a passar na Nº1 no sábado á noite e tinham as jiposes com tratamento de pintura.
                    Estão com medo do Barril!!! ;D ;D ;D
                    O pessoal gostava de vos ter por cá. :'( :'( :'(
                    AbraçoTT

                    Comment


                      Re:LJ70 - 1987 - "Azulinho"

                      [quote author=rp.tt link=topic=656.msg32466#msg32466 date=1309534241]
                      [quote author=wr 426 link=topic=656.msg32464#msg32464 date=1309530916]
                      Gerês muito fixe, foi o que fizeste melhor pois o trial na sexta esteve fraquinho estou a desanimar não tenho concorrência > >
                      [/quote]

                      Engraçadinho todas as vezes que apareço tens perdido pontos..... Nao sabes o que te espera....
                      [/quote]
                      Olha que não só os pontos da secretaria já levas avanço ;D ;D
                      Abraço
                      Paulo Batista

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X