Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Recepção de membros notáveis do Fórum!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Recepção de membros notáveis do Fórum!

O netcruiser levou qual dos seus Toy's??? É que não se consegue perceber pelas imagens... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

P.S. vejam lá se convidaram? São uns amigalhaços!
    Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

[quote author=Flat_Out link=topic=668.msg81228#msg81228 date=1375045762]
      O netcruiser levou qual dos seus Toy's??? É que não se consegue perceber pelas imagens... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[/quote]

Ó Tony, não leste que eu fiquei a lavar a loiça! [>]

abraço de avental
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=668.msg81234#msg81234 date=1375049054]
        [quote author=Flat_Out link=topic=668.msg81228#msg81228 date=1375045762]

[/quote]

Ó Tony, não leste que eu fiquei a lavar a loiça! [>]

abraço de avental
        [/quote]

Agora até preferes lavar a loiça a ir para o monte? LoL tou lixado contigo! Olha, marca mas é uma voltinha, vá!
        Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Marcar até marco! O problema é se depois te cortas! :blank:

abraço desconfiado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=668.msg81335#msg81335 date=1375204645]
            Marcar até marco! O problema é se depois te cortas! :blank:

abraço desconfiado
            [/quote]

Tenho que estar de folga. Olha no mês de Setembro e até 12 de Outubro estás à vontade para marcar e as temperaturas já estarão mais amenas.
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Setembro voltinha a movimenta da Beira....
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas Pessoal,

Recebi um contacto do Kone na perspectiva do pessoal se encontrar para vermos as nossas máquinas, dar uma volta, beber umas minis, ou o que o pessoal entender [smile rir-se] [smile rir-se]

A proposta inicial foi para 5ª feira (feriado)

e segundo o Kone dáva-lhe mais jeito na 5ª feira de Tarde, eu para mim poderia ser logo pela manha, davamos uma volta e ainda podiamos ir almoçar a algum lado [smile rir-se]

Como estive a falar com o Netcruiser ele disse para fazerms uma nocturna de 4 para 5ª feira, o Godzillaz diz por ele pode ser de dia pois tem A/C lololol

Os restantes não sei.....quem quiser juntar-se que prenuncie e diga quando dá jeito, oki???

Acho que não preciso dizer nomes [smile rir-se] [smile rir-se] estão todos convidados e serão bem recebido...................se trouxerem uma grande de minis [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] umas botelhas, uns chouriços, uns queijinhos hehehehe

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Por mim pode ser de noite, de dia ou á hora do meio-dia [8)] benefícios que os jipes de plástico têm [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço refrescado
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

LOLOLOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

Desculpem lá mas ainda me estou a rir da aventura do Samir! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Páhhhh (lololol) ........... hihihih nem consigo concentrar-me na resposta! LOLOLOL Bom, ...

Por mim pode ser a qualquer hora do dia ou da noite!

(César, como é óbvio eu estou preocupado é com o teu 95, não é comigo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se])

Abraço presente a qualquer hora

Comment

Preocupado com o meu 95 [huhuhuh] não vale a pena que já tens muito para te preocupar nessa tua garagem [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço relax
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X