Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1978 - "Imperador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Publicado por sborges Ver Publicação
    Boas makirente! Sabias que esse Azulinho quase que tambem era meu??? Eu sou o dono do vermelhinho que tu foste fazer o test drive eu bem o queria trazer... mas ja era muita despesa por tanto ferro velho. Ehehehe
    quando estavas na quinta nao estava a haver um evento de um batizado? Eu tava lá!!

grande maquina que ai tens. Como ele estava e e como ja está.... grande trabalho e paciência.
    Como o mundo é pequeno
    Abraço
    Boas SBorges é verdade a primeira vez que conduzi um BJ foi o teu "BJFouty", por acaso já desconfiava por que o antigo dono falou que tinha vendido para um rapaz que era de lá de perto mas estava a viver no porto mas n tinha nenhuma foto nem me lembrava da matricula . Por acaso tive na semana anterior e estava a batalhar a negociar o preço ele ele tivesse feito preço que fez a ti eu tinha o trazido logo , foi o sr carlos que me disse por quanto é que foi vendido fiquei podre apetecia-me matar o homem ainda por cima ele disse vá para casa e pense bem e não se preocupe os BJ não estão a venda pode pensar até ao Natal e na semana a seguir já estava vendido , fizeste o negocio no fim de semana eu liguei na segunda feira a seguir já foi tarde , paciência, foi parar em boas mãos e escolheste bem a cor.
    O antigo dono já viu como ficou o teu BJ quando vir nem vai acreditar.
    O meu esta andar , já foi a inspeção nem havia registo da ultima inspecção ainda bem assim não tinha as matriculas canceladas e estou andar com ele mas voltas muito pequenas aparece sempre coisas para reparar agora a ultima vai ter que levar uma embraiagem nova.

um abraço

Comment

Oh pah. O meu carro tinha sido ja um filme... eu era para lhe comprar o carro muito tempo antes. Mas no dia q decidi ir la comprar tinha apardcido uma pessoa que ja o ia levar. Entratanto nao se entenderam. E o bj voltou a ficar por la. Depois voltei la para um baptizado e voltava a estar la o carro. Fiquei fdd porque pensei que ele me fosse dizer qq coisa por nao o ter vendido. Depois nesse dia falei com ele e apalavramos a coisa. Depois voltei logo passados uns dias a outro batizado e foi nesse dia que fexamos o negócio. No dia seguinte fui buscar o bj. Mas no dia do segundo batizado andava um casal com um miudo a rodar os bjs a a aprecialos
      e eu comentei que deviam querer comprar. Mas eu ja estava descansado que ja tinha fechado a compra. Nem o experimentei. Só no dia q o fui buscar. Nem vi se tinha agua ou oleo no nivel nem nada. Foi dar a chave e siga.... eu tambem queria o teu. Mas ele nao baixava o preço nos 2.... se fosse hoje trazia-o...
      mas pelo que vejo das fotos está irreconhecível. Bom trabalho!!!
      temos de combinar e ir la ao sr carlos levar os 2 BJs.Ehehehe
      ele ainda nao viu o meu mas ja sabe que foi arranjadinho...

Comment

Eu quando tirei as caixas ao meu para rever tudo meti logo embraiagem nova vedante da cambota juntas etc... assim fica logo trabalho acabado pra sempre.
        Tens ai um carro de guerra

Comment

Boa noite ,para atualizar o tópico aqui vai umas fotos , já fiz inspeção e já tenho andado com ele todo contente.

ainda tenho muita coisa para fazer, vou gozar e desfrutar um pouco e o restante vai ser para se ir fazendo vou ter que ir ao mecânico afinar e reparar o que não soube fazer.

​​​​​​​

Comment

Redobrados parabéns
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Muito bonito, gosto bastante da cor. Bons passeios !

Comment

Está impecável. Muitos Parabéns.

Um abraço
                Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

Que belo tratamento... Espetacular! Parabéns pela máquina

Comment

Obrigado malta!

Mas as fotos disfarçam muita coisa, mas enquanto houver mais coisas boas do que más esta sempre tudo bem e agora que já posso andar com ele ,melhor ainda .
                    obrigado pelo apoio

Comment

A trabalhar...
                    X