Publicado por sborges
Ver Publicação
, por acaso já desconfiava por que o antigo dono falou que tinha vendido para um rapaz que era de lá de perto mas estava a viver no porto mas n tinha nenhuma foto nem me lembrava da matricula . Por acaso tive na semana anterior e estava a batalhar a negociar o preço ele ele tivesse feito preço que fez a ti eu tinha o trazido logo , foi o sr carlos que me disse por quanto é que foi vendido fiquei podre
apetecia-me matar o homem ainda por cima ele disse vá para casa e pense bem e não se preocupe os BJ não estão a venda pode pensar até ao Natal e na semana a seguir já estava vendido , fizeste o negocio no fim de semana eu liguei na segunda feira a seguir já foi tarde , paciência, foi parar em boas mãos e escolheste bem a cor.
O antigo dono já viu como ficou o teu BJ quando vir nem vai acreditar.
O meu esta andar , já foi a inspeção nem havia registo da ultima inspecção ainda bem assim não tinha as matriculas canceladas e estou andar com ele mas voltas muito pequenas aparece sempre coisas para reparar agora a ultima vai ter que levar uma embraiagem nova.
um abraço
eu bem o queria trazer... mas ja era muita despesa por tanto ferro velho. Ehehehe

e agora que já posso andar com ele ,melhor ainda
Comment