Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Almoço/Passeio de São Martinho 22 Novembro

[quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125437#msg125437 date=1447682759]
    Combinado amigo Elerre.

Temos castanhas certo ?
    Lembram-se da jeropiga idosa do ano passado? Vai ser a última hipótese de se lembrarem. ..
    [/quote]

Eu levo castanhas, sal, assador, fogareiro e carvão.
    Para o Almoço, para além dos apetrechos acima, levo uns lombinhos para grelhar.
    Além da chicha, era bom que levassem batatas fritas, bebida, pratos, talheres e guardanapos descartáveis...
    Vens com o Netcruiser ou vais ter a minha casa?

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35435.msg125441#msg125441 date=1447683587]
      [quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125437#msg125437 date=1447682759]
      Combinado amigo Elerre.

Temos castanhas certo ?
      Lembram-se da jeropiga idosa do ano passado? Vai ser a última hipótese de se lembrarem. ..
      [/quote]

Eu levo castanhas, sal, assador, fogareiro e carvão.
      Para o Almoço, para além dos apetrechos acima, levo uns lombinhos para grelhar.
      Além da chicha, era bom que levassem batatas fritas, bebida, pratos, talheres e guardanapos descartáveis...
      Vens com o Netcruiser ou vais ter a minha casa?
      [/quote]
      Eu vou sozinho, agradeço companhia. estou a pensar ir ter ao cabo espichel como da outra vez.
      Tb. quero levar umas coisas. Tenho pratos, copos e talheres descartáveis. Tenho uma pequena geleira que posso levar com umas cervejas.
      Como estamos de local para os petiscos? é coberto? tem mesas e cadeiras?
      Abraço curioso
      """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
      Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
      _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Estou a ver que o passeio é livre de mulheres e descendência! [chocadoo] [chocadoo]

Como é? Vale a pena chatear a "maria"?

Abraço importante
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=35435.msg125567#msg125567 date=1447846699]
          Estou a ver que o passeio é livre de mulheres e descendência! [chocadoo] [chocadoo]

Como é? Vale a pena chatear a "maria"?

Abraço importante
          [/quote]
          Chateias sempre, nem que seja para depois tirar a lama da roupa, que pelo que estou a ver, não vai faltar.EhEhEh [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
          Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
          _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Viva!
            Eu também vou sem a minha "Maria" [smile rir-se]

O local previsto para picnicar é ao ar livre, mas estou a contar que não chova desta vez [8)]
            Convém é o pessoal chegar a horas pois os dias são mais curtos...e ainda arriscamos uma nocturna [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Eu levo uma geleira...
              Não vou ter tempo para mais.

1abraço
              - Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=35435.msg125599#msg125599 date=1447882358]
                Eu levo uma geleira...
                Não vou ter tempo para mais.

1abraço
                [/quote]

Assim esteja tempo para a despejar! [smile rir-se]
                AbraTTo fresquinho

Comment

[quote author=Elerre link=topic=35435.msg125301#msg125301 date=1447251001]
                  Viva!

Caríssimos, por forma a dar continuidade ao último passeio e a repôr os nossos almoços, venho convocar os sócios interessados a participar no Almoço/Passeio de São Martinho, Cabo Espichel a Fernão Ferro: Domingo dia 22 de Novembro

Ilustres convivenTTes:
                  . Elerre
                  . Netcruiser
                  . Passeatas
                  . Axf?
                  . JVeríssimo
                  . ???
                  . ...
                  [/quote]

Então malta... toca a aderir e a confirmar! [8)]
                  Estão com medo da laminha? :angel:
                  Isto de levar o farnel e trazer de volta não tá com nada! [hmmm]

Comment

Viva!
                    Levar pra casa? Só o vasilhame e a satisfação de um dia bem passado! [8)]

Mais um 95 que confirmou a sua presença, o do Mário Fragata. []

AbraTTo poucos mas bons

Comment

Atenção: o passeatas anda em modo de preparação com o J95. Acho que o Porkys vai passar vergonha.

Abraço em estágio
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X