Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HZJ73 - 1998 - "Vhm"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: HZJ73 - 1998 - "Vhm"

Sim Armstrong, aqui há uns tanto LJ73. Melhor, aqui é o paraíso dos Cruiser, encontras de tudo nas estradas, desde os BJ40 até os VDJ200, passando pelos Prados novos (que devem estar a oferecer em algum sitio). :azn:
    Last edited by Vhm; 09-01-2020, 11:15.

Comment

[quote author=Vhm link=topic=846.msg120771#msg120771 date=1434623819]
      Obrigado pelos esclarecimentos. Realmente fazer isso "hand made" exige bastante. Pode correr o risco de não ficar alinhado. Aqui em Cabo Verde andar nas estradas de paralelo é quase o mesmo que fazer off road. É muito irregular, e devo confessar que as molas de carroças são de longe mais confortaveis a andar na terra e pedras do que andar em algumas estradas no meio da cidade.
      Não havendo um kit disponivel, melhor manter a maquina com a suspensão original.

Hoje estacionei o meu carro ao lado de um HZJ78 novinho (serve como ambulância) com molas helicoidais no eixo da frente, fiquei aí de pé a imaginar com aquilo anda nas pedras. é uma beleza.

Em relação às fotos. há muito tempo que não posto nada, e devo confessar que quando posteri duas fotos aqui tive dificuldades. Ainda o procedimento é o mesmo: baixar as fotos no (ex.) photobucket e depois meter o link aqui?
      Vou tirar uma foto daquela ambulância para vocês verem.

Cmpts
      [/quote]

Exactamente.

Comment

duas beldades..qual delas a mais bonita... [:P] [:P] [:P]

Comment

Ambos com motor 1HZ. Gosto mais do 73, mas se tivesse a suspensão da frente do 78 seria brutal.
          Last edited by Vhm; 09-01-2020, 11:16.

Comment

Publicado por Vhm Ver Publicação
            Re:HZJ73 - 19?? - "??"

[quote author=alf-chv link=topic=846.msg12702#msg12702 date=1294144936]
            os do exercito nao sao iguais. e penso que tem apenas 2 bloqueios ???... pois nao tem 4x4 permanente ???...

este deve ter caixa H55F, bem mais robusta e com relaçoes mais curtas que os do exercito.

em suma, se tiver bloqueios e A/C é o melhor jipe do mundo ;D ;D ;D
            o meu tem 4x4 permanente, A/C e penso 3 bloqueios. [/QUOTE]

Corrigindo:

Não tem 4x4 permanente, tem A/C (excelente, polo norte em segundos), e tem Diff Lock opções trás /e/ trás e frente.
            Last edited by Vhm; 09-01-2020, 11:16.

Comment

Não me lembro de alguma vez ter visto (ao vivo) essa versão no 73.
              Seria para mim a melhor versão original da série 7 que conheço (sem contar com as novas).
              Uma grande máquina, sem dúvida.

ps. Também tem bloqueio central. Central, trás e frente.

Abraço invejoso
              Last edited by Passeattas; 05-01-2017, 03:29.
              """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
              Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
              _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

Clica para uma versão maior

Nome:	LC (4).jpg
Visto:	80
Tamanho	62,5 KB
ID:	368807Clica para uma versão maior

Nome:	LC (3).jpg
Visto:	72
Tamanho	140,6 KB
ID:	368808Clica para uma versão maior

Nome:	LC (1).jpg
Visto:	79