Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HZJ73 - 1998 - "Vhm"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:HZJ73 - 19?? - "??"

os do exercito nao sao iguais. e penso que tem apenas 2 bloqueios ???... pois nao tem 4x4 permanente ???...

este deve ter caixa H55F, bem mais robusta e com relaçoes mais curtas que os do exercito.

em suma, se tiver bloqueios e A/C é o melhor jipe do mundo ;D ;D ;D

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=846.msg12702#msg12702 date=1294144936]
      os do exercito nao sao iguais. e penso que tem apenas 2 bloqueios ???... pois nao tem 4x4 permanente ???...

este deve ter caixa H55F, bem mais robusta e com relaçoes mais curtas que os do exercito.

em suma, se tiver bloqueios e A/C é o melhor jipe do mundo ;D ;D ;D
      [/quote]

o meu tem 4x4 permanente, A/C e penso 3 bloqueios.

Comment

Ah... ok... por qualquer motivo tinha a impressao de que só tinham 2 bloqueios... :-[ :-[ :-[

Tens aí uma grande máquina, seja lá como for!

Comment

ola pessoal!!!
          Há dias meti umas fotos de uns amorteçedores com molas e perguntei se alguem sabe onde posso arranjar uns. Pesquisei pesquisei, mas ainda não encontrei nada.

Last edited by Vhm; 09-01-2020, 09:55.

Comment

esses amortecedores eram montados nas viaturas dos anos 80 *ou - qye rebocavam atrelados em Afria (Moçambique) se me bem recorda eram da marca amtrong.

Comment

Grande maquina, e bem vindo ao forum

Comment

Bom dia pessoal!!!!

Preciso da vossa ajuda.

estou a sentir algum dificuldade ao travar o carro. Quando estou num descida e com trafego, quando aperto o pedal do travão eu sinto o travão a ir ao fundo, e o carro a descair um bocado, aí tenho de meter mais força. Quando estou na estrada, também sinto que o carro não responde logo ao travão!!!!
                As pastilhas do travaão são novas. todas.
                Fui a um mecanico e ele disse que é bomba central de travão, que seria boa ideia trocar por uma nova.

Aqui em Cabo verde aquilo custa um balurdio, pelo que pergunto se voces sabem o preço que uma bomba central de travão (cilindro mestre de freio) custa aí!!! convém ter um original Toyota ou um qualquer serve»?????

Last edited by Vhm; 09-01-2020, 09:59.

Comment

É pah,

Ano do carro e caixa de 4 ou de 5 velocidades?

Também podes ver aqui:

abraço ajudante
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

olá,..é de 1998.... caixa de 5 velocidades

valeu pelo site....estou aí na navegar!!!

cmpts!!

Comment

Re:HZJ73 - 1998 - "??"

Será este: http://www.toyodiy.com/parts/q_E_199...SER_HZJ73.html

Tens aqui os travões.

Pág 1 http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...-MNW_4702.html

Pág 2 http://www.toyodiy.com/parts/p_E_199...NW_4702.4.html (acho que esta é a que te interessa)

Esses preços são preços de referência. Em Portugal são um pouco mais carotes! >

abraço com preço
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X