Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ73 - 1992 - "The Beast" - Alipiofz

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg23554#msg23554 date=1302213541]
    Demora pois é só uma pessoa que faz isto tudo.

[/quote]

> > CUSTA NÃO CUSTA ? > > > > > >

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

Sei que custa pelo que vejo, sempre que lá vou quase todos os dias, vejo-o a trabalhar na maquina , mal chego lá explica-me tudo o que está a fazer e o que já fez e dá trabalho sendo só uma pessoa.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg23560#msg23560 date=1302214093]
        Sei que custa pelo que vejo, sempre que lá vou quase todos os dias, vejo-o a trabalhar na maquina , mal chego lá explica-me tudo o que está a fazer e o que já fez e dá trabalho sendo só uma pessoa.

[/quote]

...arre porra...ainda por cima não és tu...pensei que fazias parte do meu clube... ;D ;D ;D ;D ;D

coitado do sr... :P :P

Comment

Eu?? só se fosse para estragar ;D ;D ;D
          Eu vou lá tipo fiscal ;D ;D ;D.
          Não tenho tempo neste momento para ir ajudar lá, pois tinha liberdade total na oficina para trabalhar nele se pudesse, pois já trabalho com esta oficina a uns anos.

Comment

Pois é pessoal segunda feira vou buscar a maquina pois já está pronta. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
            Está lindo, maravilhoso, estrondo e prontos é o meu ;D ;D ;D ;D
            Só tenho de resolver um problema lá que é o guincho recolhe mas não está a esticar, ouve-se um estalinho de contacto mas não sai, tenho de ver isso.
            De resto está tudo parece que saiu do stand.
            Segunda vou medir tb os cruzamentos sem amortecedores para mandar fazer os apoios das molas e fecha a loja que já vai longa.
            Estou a espera da carta de averbação dos pneus da Toyota, claro que o maximo é os 33" que dá mas prontos pode ser que gaste os 35 ou que os venda e compre uns 33.

O Netcruiser vai-se babar todo e dizer quero o meu assim tb ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

o Net ainda te vai acusar de lhe teres roubado as ideias... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

mostra la isso á gente.

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=848.msg24360#msg24360 date=1302892090]
                Pois é pessoal segunda feira vou buscar a maquina pois já está pronta. ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                [/quote]

Agora é que vai ser contar os segundos a passarem.

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Armstrong segunda sem falta já meto fotos com fartura do trabalho concluido.
                  O Netcruiser no inicio não sabia o que queria, mas depois de ver o meu já vai saber ;D ;D ;D ;D ;D.
                  Assim por alto o que foi feito foi:

Retirar todas a mossas da chapa.
                  Tirar o snorkel home made que tinha tapar o respectivo buraco e colocar um dos de fibra.
                  Tapar os buracos dos piscas laterais, pois foram eliminados.
                  Tirar todos os podres de ferrugem que tinha nas janelas, nas de tras cortou-se uns bocadinhos e foi soldado chapa nova.
                  Levou aro do vidro em fibra
                  Vidro da frente novo
                  Retirou-se o guia de rolos do guincho e meteu-se guia de cabo.
                  Matricula em posição central
                  Antena radio desapareceu e tapou-se o buraco.
                  Cabo da antena cb a passar por dentro do parafuso que aperta o suporte da antena (furou-se o parafuso no meio)
                  Pintura por dentro de todas as partes visiveis (portas da frente e bagageira foram todas pintadas dentro e fora) e pintura exterior
                  Cavas pintadas em preto

E agora não me ocorre mais nada, vamos ver o que me ocorre segunda na hora de largar os $$$$ eurotes ;D ;D ;D ;D

Comment

:

abraço espectante
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Espero não me vir a arrepender, mas como só vou conseguir averbar os 33 atraves da toyota estou a ponderar seriamente em trocar os 35 por uns 33.
                      O que me dizem? Tou cheio de duvidas

Comment

A trabalhar...
                      X