Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

O turbo.....

Comment

Boas,

Estou a ver que vai sair dai um grande canhão [8)] [8)] [8)]

O turbo está a fazer que pressão ???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=910.msg34449#msg34449 date=1312493211]
        Boas,

Estou a ver que vai sair dai um grande canhão [8)] [8)] [8)]

O turbo está a fazer que pressão ???

aBJraços TT
        [/quote]

Ainda nao esta ajustado.

Ajusto depois de fazer o escape....

Estava a pensar 1.5.... mais que isso nao gosto muito da ideia, mas nunca se sabe...lol

Comment

Esse turbo bem afinado fico bom é com 1.2 Bar... [8)]
          Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

[quote author=Tiago link=topic=910.msg34478#msg34478 date=1312645714]
            Esse turbo bem afinado fico bom é com 1.2 Bar... [8)]
            [/quote]

A 1.2 ja experimentei . . .

Agora vou dar mais um pouco e ajustar a geometria......

E juntar o devido ajuste de bomba porque os injectores ja estão......

Comment

Mas esse turbo é igual ao original?
              Pelo menos o tamanho, a única diferença é a geometria?
              Corrijam-me se estou errado.
              O turbo de origem do KZT bem puxado faz 3bar, já eu vi uns dois assim, alias eles andam com o turbo de origem no cntrial 4x4, dizem que aguentam mais e o motor fica mais progressivo a subir de rotação, a geometria dá um grande impulso mas depois estabiliza.
              É o que eles dizem!!!
              Abraço.
              Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=910.msg34668#msg34668 date=1313165663]
                Mas esse turbo é igual ao original?
                Pelo menos o tamanho, a única diferença é a geometria?
                Corrijam-me se estou errado.
                O turbo de origem do KZT bem puxado faz 3bar, já eu vi uns dois assim, alias eles andam com o turbo de origem no cntrial 4x4, dizem que aguentam mais e o motor fica mais progressivo a subir de rotação, a geometria dá um grande impulso mas depois estabiliza.
                É o que eles dizem!!!
                Abraço.
                [/quote]

O turbo nao é igual ao original. É um 2260 por fora.... por dentro esta ligeira mente alterado. Em relaçao ao de origem é um bocado maior, acredita que se nota......lol

Um turbo a fazer 3 bar de pressao nao dá grande saude nem ao motor, nem ao turbo e muito menos a cabeça.....

Quanto ao campeonato, nao sei. mas o que tenho visto nao sao turbos de origem. Tenho ouvido geometrias em quase todos eles.....

Mas como em tudo, cada um tem a sua opiniao. Eu prtefiro de TGV a fazer 1.5 ou 1.8 do que um de origem a fazer 3 bar.

Mas mais uma vez é a minha opiniao

Comment

olha o horticulas é o turbo de origem, o da strakar tb é o de origem que por sinal partiu um na prova de alenquer e ele trocou-o lá, o do Rui Querido é o de origem (Ladricolor) etc... mas não sei se o famoso Chico do sarge Os altera por dentro.
                  Abraço.
                  Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

[quote author=bezano1 link=topic=910.msg34816#msg34816 date=1313603486]
                    olha o horticulas é o turbo de origem, o da strakar tb é o de origem que por sinal partiu um na prova de alenquer e ele trocou-o lá, o do Rui Querido é o de origem (Ladricolor) etc... mas não sei se o famoso Chico do sarge Os altera por dentro.
                    Abraço.

[/quote]

Como disse varia com o gosto e opiniao de cada um.....

Pelo conhecimento que tenho o pessoa da frente (Emanuel; Candeias e etc....) andam todos com geometria. Apesar de nao andarem com motor 3.0.

Sei que o BJ40 (nao me lembro do nome; aquele que em Alemquer atropelou o copiloto) anda de geometria e o team serrao tambem anda.

Ja agora, o homem da Strakar tem partido mais turbos do que o resto do material todo.

Como disse, eu ( e é so a minha modesta opiniao) prefiro um turbo de geometria a fazer 1.8 do que um de origem a fazer 3.....

Se quiseres passar por Leiria para dares uma vista de olhos estas à vontade

Abraço.

Comment

Enquanto nao ha afinações, aqui ficam algumas fotos

Uploaded with ImageShack.us

Comment

A trabalhar...
                      X