Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #51
    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

    O turbo.....

    Comment


      #52
      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

      Boas,

      Estou a ver que vai sair dai um grande canhão [8)] [8)] [8)]

      O turbo está a fazer que pressão ???


      aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

      www.edito.pt

      Comment


        #53
        Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

        [quote author=andry link=topic=910.msg34449#msg34449 date=1312493211]
        Boas,

        Estou a ver que vai sair dai um grande canhão [8)] [8)] [8)]

        O turbo está a fazer que pressão ???


        aBJraços TT
        [/quote]

        Ainda nao esta ajustado.

        Ajusto depois de fazer o escape....

        Estava a pensar 1.5.... mais que isso nao gosto muito da ideia, mas nunca se sabe...lol

        Comment


          #54
          Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

          Esse turbo bem afinado fico bom é com 1.2 Bar... [8)]
          Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

          Comment


            #55
            Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

            [quote author=Tiago link=topic=910.msg34478#msg34478 date=1312645714]
            Esse turbo bem afinado fico bom é com 1.2 Bar... [8)]
            [/quote]

            A 1.2 ja experimentei . . .

            Agora vou dar mais um pouco e ajustar a geometria......

            E juntar o devido ajuste de bomba porque os injectores ja estão......

            Comment


              #56
              Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

              Mas esse turbo é igual ao original?
              Pelo menos o tamanho, a única diferença é a geometria?
              Corrijam-me se estou errado.
              O turbo de origem do KZT bem puxado faz 3bar, já eu vi uns dois assim, alias eles andam com o turbo de origem no cntrial 4x4, dizem que aguentam mais e o motor fica mais progressivo a subir de rotação, a geometria dá um grande impulso mas depois estabiliza.
              É o que eles dizem!!!
              Abraço.
              Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

              Comment


                #57
                Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                [quote author=bezano1 link=topic=910.msg34668#msg34668 date=1313165663]
                Mas esse turbo é igual ao original?
                Pelo menos o tamanho, a única diferença é a geometria?
                Corrijam-me se estou errado.
                O turbo de origem do KZT bem puxado faz 3bar, já eu vi uns dois assim, alias eles andam com o turbo de origem no cntrial 4x4, dizem que aguentam mais e o motor fica mais progressivo a subir de rotação, a geometria dá um grande impulso mas depois estabiliza.
                É o que eles dizem!!!
                Abraço.
                [/quote]


                O turbo nao é igual ao original. É um 2260 por fora.... por dentro esta ligeira mente alterado. Em relaçao ao de origem é um bocado maior, acredita que se nota......lol

                Um turbo a fazer 3 bar de pressao nao dá grande saude nem ao motor, nem ao turbo e muito menos a cabeça.....

                Quanto ao campeonato, nao sei. mas o que tenho visto nao sao turbos de origem. Tenho ouvido geometrias em quase todos eles.....

                Mas como em tudo, cada um tem a sua opiniao. Eu prtefiro de TGV a fazer 1.5 ou 1.8 do que um de origem a fazer 3 bar.

                Mas mais uma vez é a minha opiniao

                Comment


                  #58
                  Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                  olha o horticulas é o turbo de origem, o da strakar tb é o de origem que por sinal partiu um na prova de alenquer e ele trocou-o lá, o do Rui Querido é o de origem (Ladricolor) etc... mas não sei se o famoso Chico do sarge Os altera por dentro.
                  Abraço.
                  Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

                  Comment


                    #59
                    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                    [quote author=bezano1 link=topic=910.msg34816#msg34816 date=1313603486]
                    olha o horticulas é o turbo de origem, o da strakar tb é o de origem que por sinal partiu um na prova de alenquer e ele trocou-o lá, o do Rui Querido é o de origem (Ladricolor) etc... mas não sei se o famoso Chico do sarge Os altera por dentro.
                    Abraço.

                    [/quote]

                    Como disse varia com o gosto e opiniao de cada um.....

                    Pelo conhecimento que tenho o pessoa da frente (Emanuel; Candeias e etc....) andam todos com geometria. Apesar de nao andarem com motor 3.0.

                    Sei que o BJ40 (nao me lembro do nome; aquele que em Alemquer atropelou o copiloto) anda de geometria e o team serrao tambem anda.

                    Ja agora, o homem da Strakar tem partido mais turbos do que o resto do material todo.

                    Como disse, eu ( e é so a minha modesta opiniao) prefiro um turbo de geometria a fazer 1.8 do que um de origem a fazer 3.....

                    Se quiseres passar por Leiria para dares uma vista de olhos estas à vontade

                    Abraço.

                    Comment


                      #60
                      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                      Enquanto nao ha afinações, aqui ficam algumas fotos



                      Uploaded with ImageShack.us

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X