Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

Puro aço [] [] []

Não deve ter sido fácil meter isso ai em cima ???!!!

aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1005.msg93769#msg93769 date=1390840829]
      Puro aço [] [] []

Não deve ter sido fácil meter isso ai em cima ???!!!

aBJraços TT
      [/quote]

Ainda fiquei chateado com o dono, pois ele esteve cá na sexta a disse que a maquina cabia perfeitamente, se me tive-se dito que era grande tinha levado o 45, ainda tive que virar o para choques para baixo e mesmo assim estava com um dedo de folga no para brisas e roçava na porta de traz e ainda trou-se uma saca de batatas grande e uma caixa no banco com 80 ovos, até lhe pus o cinto para não se partirem.

Eu fui a uma aldeia em espanha a buscar o moto-cultivador e um vizinho do dono depois de ver a maquina lá dentro perguntou se este jipe era só andar nas voltas da oficina, quando lhe expliquei que já fui para lanhoso e moimenta da beira ele ficou de boca aberta.

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Como alguns sabem ando sem batentes das molas para ter algum conforto, mas como ia a carregar de lenha lá tive que montar os de tras, do lado esq apenas tem um dedo de folga.

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Mais um dia de "burro de carga"

MD TT

Comment

Apenas queria tirar uma foto e acabei por andar 2h com o hi-lift na mão

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [:-\] [>] [>] [>] [>] [>] [>]

Andei 4 metro e toca a atascar

Já safo:

:afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro: :afro:

MD TT

Comment

mete ai uns pneus ha homem..isso assim é lixado...isso acontece me mt vezes.....

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg95081#msg95081 date=1392580391]
                mete ai uns pneus ha homem..isso assim é lixado...isso acontece me mt vezes.....

abraço
                [/quote]

mete uns pneus á homem tambem... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] bem que eu gostava de vender os meus 31 para ir buscar uns 33... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[chocadoo] [chocadoo]

tanta malta que mete kz's, turbos em B's, ARB's, 37's, Gigglepin's, bilstein's, eixos que não partem, Bombone´s, bump stop's, IC's e KN's, para passarem umas horas de aventura com a seu 4x4 ... [huhuhuh]

... e o MD TT tem aventura por duas horas com uns pneus carecas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito bem! :angel: :angel: :angel:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço em grande
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1005.msg95083#msg95083 date=1392581717]
                    [chocadoo] [chocadoo]

tanta malta que mete kz's, turbos em B's, ARB's, 37's, Gigglepin's, bilstein's, eixos que não partem, Bombone´s, bump stop's, IC's e KN's, para passarem umas horas de aventura com a seu 4x4 ... [huhuhuh]

... e o MD TT tem aventura por duas horas com uns pneus carecas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Muito bem! :angel: :angel: :angel:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço em grande
                    [/quote]

Cada um diverte-se com que tem

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg95081#msg95081 date=1392580391]

abraço
                    [/quote]

Estes ainda vão rodar mais um ano (no minimo)

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

Que coisa tão horivel estava ao pé do meu

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X