Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
A minha que pouco conheço dos 2 é prefiro o kzj70 desde motor, aparecencia e facilidade de mexer. . .
o gr y 61 é muito bonito mas é pra tar equipado pra fazer o cagao nuna voltinha na praia mais nada na minha opinião claro
O y61 é uns anos mais novo, está mais avançado tecnologicamente. Tem melhor suspensão e excelente estabilidade.
Para mim, é um comparativo desiquilibrado pois estamos a falar de carros que não são da mesma época.
bem isso depende do uso, mas na pratica de tt, o gr tem mais curso de suspensao e diferenciais mais resistentes, muito mais... mas motor e toyota isso sem duvida por isso cada vez vejo mais gr´s com motor 1 kzt por alguma razao é.
na minha opiniao pessoal o toyota e mais maneirinho e mais bonito lol
para mim e toy, ;D ;D ;D , sem duvida
Carros originais e claro que o Gr ganha aos pontos pois, habitáculo, espaço, bagageira que leva algumas coisas, próprio para viagens sem problema nenhum, a nível mecânico, claro os diferencias ja se sabe e ja com bloqueio no pacote e barra estabilizadora que se desliga
O KZ para viagens e relativo mas bagageira e nada desconforto nos assentos traseiros e instrumentação muito fraca
Ao nível mecânico o motor e o que se sabe pena também não trazer um bloqueio(Portugal)
Se formos nas alterações so tenho uma coisa a dizer o kzt assim e poucos y61 que lhe cheguem ;D ;D ;D
Comment