Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Este J95 esta mesmo impecaBel,
    Sem duvida Bom Gosto

Parabens e Continua...

Abraço
    .

Comment

Já lhe estou a retirar o "molde" [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

André, o teu "Lama" parece um peso pluma: leve, rápido, certeiro e poderoso! Máquina mesmo!
        []

Comment

O teu também para lá caminha! [smile rir-se] Obrigado...

Abraço
          André
          "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas Axf:
            A máquina está impecável, parabéns.
            Para quando as novidades da Box Adónis, pensei que seria agora neste upgrade que o teu sonho se concretizava. Estou curioso de saber a tua opinão, no teu próprio carro, visto que já deste de outros!!!

Abraço do Mouro

PS Aceitas mais clientes na tua oficina ???
            Toyotas land cruiser...
            Uns têm...outros têm pena!!!

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg98806#msg98806 date=1397134584]
              O farol de nevoeiro tem de estar a mais de 10cm das luzes sinalizadoras de travagem! Tendo estes farolins todas as funções, neles não podem ser montados a(s) luz(es) de nevoeiro.
              [/quote]

Boas netcruiser, de facto a lei diz "deve", não diz "tem que ", digo isto porque por aí também os peugeots 206 não podiam ter o farol de nevoeiro central.

[quote author=axf link=topic=1020.msg98812#msg98812 date=1397138954]
              [quote author=vitorlourenco82 link=topic=1020.msg98778#msg98778 date=1397119153]
              Acho que já vi quem passasse a luz de nevoeiro para os faróis de cima, não tem lá espaço para a colocar?
              [/quote]

Vitor,

Em cima eram elas! Eu tirei as do pára-choques (presença, stop e piscas) para cima e por isso fiquei sem luz de nevoeiro... Eu ainda ando a estudar essa questão porque quero incorporar um farolim de origem Toyota, de preferência da marca koito. Estou inclinado para o do HDJ80 ou de um Starlet, mas ainda não está decidido porque, à partida, implica abrir furação na chapa acabadinha de pintar! []
              Cumprimentos
              [/quote]

Eu dizia em cima, mesmo lá em cima!! Acho que dá espaço no farolim superior para colocar lá a luz de nevoeiro, mas não tenho a certeza! [huhuhuh]
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1020.msg100374#msg100374 date=1399558032]
                [quote author=netcruiser link=topic=1020.msg98806#msg98806 date=1397134584]
                O farol de nevoeiro tem de estar a mais de 10cm das luzes sinalizadoras de travagem! Tendo estes farolins todas as funções, neles não podem ser montados a(s) luz(es) de nevoeiro.
                [/quote]

Boas netcruiser, de facto a lei diz "deve", não diz "tem que ", digo isto porque por aí também os peugeots 206 não podiam ter o farol de nevoeiro central.

...
                [/quote]

É uma questão de interpretação do "deve"! Resta saber como interpretam as autoridades! [smile rir-se]

abraço dúbio
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1020.msg100374#msg100374 date=1399558032]
                  [quote author=axf link=topic=1020.msg98812#msg98812 date=1397138954]
                  [quote author=vitorlourenco82 link=topic=1020.msg98778#msg98778 date=1397119153]
                  Acho que já vi quem passasse a luz de nevoeiro para os faróis de cima, não tem lá espaço para a colocar?
                  [/quote]

Vitor,

Em cima eram elas! Eu tirei as do pára-choques (presença, stop e piscas) para cima e por isso fiquei sem luz de nevoeiro... Eu ainda ando a estudar essa questão porque quero incorporar um farolim de origem Toyota, de preferência da marca koito. Estou inclinado para o do HDJ80 ou de um Starlet, mas ainda não está decidido porque, à partida, implica abrir furação na chapa acabadinha de pintar! []
                  Cumprimentos
                  [/quote]

Eu dizia em cima, mesmo lá em cima!! Acho que dá espaço no farolim superior para colocar lá a luz de nevoeiro, mas não tenho a certeza! [huhuhuh]
                  [/quote]

Os meus farolins são dos mais recentes, com apenas 2 cores - vermelho em baixo e branco em cima. Os mais antigos tinham vermelho - branco - vermelho. Nesses, talvez se pudesse adaptar o espaço superior para a luz de nevoeiro mas assim não havia espaço para os piscas. De qualquer forma, não vejo grande interesse em passar as luzes de nevoeiro para cima no mesmo farolim... ficam sempre a faltar luzes nesse farolim. O meu carro está exactamente igual aos japoneses de origem; foi projectado pela toyota para ser mesmo assim mas, na Europa, era proibido as luzes estarem a mais de "x" cm do chão, por isso inventaram aquela solução um bocadinho mal enjorcada, na minha opinião, de as passar para o pára-choques.

Comment

[quote author=Mouro link=topic=1020.msg100237#msg100237 date=1399464969]
                    Boas Axf:
                    Para quando as novidades da Box Adónis, pensei que seria agora neste upgrade que o teu sonho se concretizava. Estou curioso de saber a tua opinão, no teu próprio carro, visto que já deste de outros!!!

Abraço do Mouro

[/quote]

Amigo Mouro, as novidades estão para breve mas... não será bem, bem o que estavas a pensar! [] (quem me dera) Todos são bem-vindos ao nosso humilde estaminé! :angel:

Abraço
                    André

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg100432#msg100432 date=1399591552]
                      [quote author=Mouro link=topic=1020.msg100237#msg100237 date=1399464969]
                      Boas Axf:

Abraço do Mouro

[/quote]

Amigo Mouro, as novidades estão para breve mas... não será bem, bem o que estavas a pensar! [] (quem me dera) Todos são bem-vindos ao nosso humilde estaminé! :angel:

Abraço
                      André
                      [/quote]

Aqui estão as novidades que prometi: [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X