Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Pois bem, oficialmente posso dizer que o prato de ressaltos DE110 não aprova neste motor. Fica a informação para que outros não tenham que fazer as mesmas experiências! Já adiantei a injecção, já atrasei, já dei mais avanço no pistão do avanço, já tirei; já calibrei os injectores a 180 Bar... Já gastei muitas horas e neurónios de volta do charuto e não há volta a dar - ou faz uma barulheira descomunal ou, se atrasar suficientemente a injecção, não anda nada de jeito. Lá terei de abrir a bomba outra vez e trocar o prato mas ainda não é desta que me porto bem e ponho o do Pagero - o inventómetro continua a trabalhar! [smile rir-se] Em princípio leva mesmo o do 1KZ-TE porque é mais agressivo (menos tempo de injecção) e assimétrico, favorecendo o desempenho da bomba em altas rotações. Só me custa é estar a estragar uma BI do 1KZ-TE em perfeito estado (está nova, por dentro)! [:-\]
Não tenho muitas fotos mas o jveríssimo ainda deve ter 2 ou 3 para postar aqui...
Abraço a todos,
André
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Não tenho muitas fotos mas o jveríssimo ainda deve ter 2 ou 3 para postar aqui...
Abraço a todos,
André
[/quote]
Finalmente as fotos....
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
bem!!!! este homem nao existe , grande artista, so de ver o toturial da adaptaçao dessa bomba da direito a um nó no cerebro , grande trabalho mesmo os meus parabens , so falta mesmo é ver a maquina a arrancar as ervas do chãn vai la vai, [] []
homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol
Comment