Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Meia lata já foi! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço desejado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois bem, oficialmente posso dizer que o prato de ressaltos DE110 não aprova neste motor. Fica a informação para que outros não tenham que fazer as mesmas experiências! Já adiantei a injecção, já atrasei, já dei mais avanço no pistão do avanço, já tirei; já calibrei os injectores a 180 Bar... Já gastei muitas horas e neurónios de volta do charuto e não há volta a dar - ou faz uma barulheira descomunal ou, se atrasar suficientemente a injecção, não anda nada de jeito. Lá terei de abrir a bomba outra vez e trocar o prato mas ainda não é desta que me porto bem e ponho o do Pagero - o inventómetro continua a trabalhar! [smile rir-se] Em princípio leva mesmo o do 1KZ-TE porque é mais agressivo (menos tempo de injecção) e assimétrico, favorecendo o desempenho da bomba em altas rotações. Só me custa é estar a estragar uma BI do 1KZ-TE em perfeito estado (está nova, por dentro)! [:-\]

Não tenho muitas fotos mas o jveríssimo ainda deve ter 2 ou 3 para postar aqui...

Abraço a todos,
      André
      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Rapaz não desistas e continua a inventar que eu continuo a olhar para este tópico como um burro a olhar para um palácio [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg104217#msg104217 date=1405798067]

Não tenho muitas fotos mas o jveríssimo ainda deve ter 2 ou 3 para postar aqui...

Abraço a todos,
          André
          [/quote]

Finalmente as fotos....

- Quem cá está é que está bem...
          - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

tá interessante o teu tópico axf...

mostra a 4 l [smile rir-se]

abraço

Comment

Viva amigo André!
              Temos novidades? A família já cresceu? []
              Abraço familiar

Comment

Parece o Pai Natal c essa barba!
                Se comprar um 95 tenho k o deixar na casa d Pai Natal para ser afinado!
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

Comment

Aínda não estoirou o rebento.

O do Infernal é que se ainda não abriu a goela deve estar a dar as boas vindas ao mundo. []

Abraço familiar
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

É a família FLC a crescer!
                    Bem hajam!
                    []

Comment

bem!!!! este homem nao existe , grande artista, so de ver o toturial da adaptaçao dessa bomba da direito a um nó no cerebro , grande trabalho mesmo os meus parabens , so falta mesmo é ver a maquina a arrancar as ervas do chãn vai la vai, [] []
                      homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

A trabalhar...
                      X