Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg39909#msg39909 date=1320882948]
    Tens uma Fender a dormir lá atrás na bancada! [] []
    [/quote]

Estava na mesa de operações! [smile rir-se] [smile rir-se] Stratocaster original, made in USA [8)]

É de uma banda da nossa praça, "Os Pontos Negros", estava a levar um set-up geral... []
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Estou a ver .... [smile rir-se] ... uma box, injectores novos ... um toque na spell valve ... hihihihi [smile rir-se] [smile rir-se]

Deve fazer um estrondo LOLOLOL

abraço estrondoso
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bem, esta semana comecei a ouvir os travões a queixarem-se... fui ver:

Já estava no ferro!

Felizmente foram só uns risquinhos ligeiros, não danificou muito o disco. Dentro de 4 ou 5 mil Km deve estar impec... []

Comment

Da-se... [:-[

Isso foi mesmo ao osso! [:-[

abraço no ferro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Entretanto aproveitei para parar o charuto por uns dias e fazer uma data de coisas que andava a adiar há séculos.

Uma delas é o problema crónico destes carros relativamente aos barulhos interiores...

Comecei pela porta da mala, cujas dobradiças estavam com folga (típico destes carros), originando uma pancada seca ao passar por lombas e buracos; em TT, então, era uma sinfonia! [:-[

Toca de desligar o limitador da porta:

E depois cometi a estupidez de me esquecer da cablagem!

Tirei os parafusos das dobradiças e com muito custo lá sustentei a porta sozinho (obviamente não tenho fotos). Posso adiantar-vos que mesmo sem pneu sobressalente é mais pesada que a minha mulher... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

E depois? Presa pela cablagem e eu sozinho!!! Foi de loucos mas lá consegui pousar a porta no pára-choques e pelo interior desforrar o carro.

Este é o único parafuso, chave de caixa 14mm.

Depois são molas, é só puxar:

Cá estão as fichas:

Vamos embora:

Comment

E especialmente para o meu amigo Godzillaz... [] [8)]

Cablagem da óptica traseira direita:

Podes ver aqui que não é nenhum enxerto, é o feixe de cabos que desce junto ao pré-tensor do cinto de segurança:

Abraço cheio de razão, [>] [smile rir-se]
              axf

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Prontos, Prontos não batas mais no ceguinho [:-X] [:-X] [:-X]

Mas sendo assim acabaste-te de te auto-oferecer para me ajudares a tirar a folga que tenho também na minha porta e assim ver se tenho lá essa cablagem escondida []

Grande abraço Mestre [8)]
                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg40155#msg40155 date=1321237079]
                  Entretanto aproveitei para parar o charuto por uns dias e fazer uma data de coisas que andava a adiar há séculos.

Uma delas é o problema crónico destes carros relativamente aos barulhos interiores...

[/quote]

O meu tem um ruído "de um bater" devido à vibração na manete das mudanças aquela cena dá-me cabo dos nervos. Alguma sugestão para silenciar aquilo para alem da de conduzir agarrando a manete []

Obrigados!

Comment

Godzillaz,

As minhas dobradiças estarão prontas amanhã, com um up-grade da minha autoria... [8)] Depois disso poderemos tratar das tuas, o único problema será eventualmente a chuva porque será sempre necessário ficares sem porta da mala pelo menos um dia...

Abraço disponível,
                    André

Comment

Smac, estou com alguma dificuldade em compreender o teu problema. É ruído "de bater" ou vibração? Quero ajudar mas isto dos ruídos é tramado, pelo menos sem estar a ouvir...

Abraço
                      André Ferreira

Comment

A trabalhar...
                      X