Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

A pedido de muitas famílias, [
] cá vão as medidas:
- diâmetro ext. 114mm;
- diâmetro int. 62mm;
- 3 furos de 11mm, equidistantes a 83mm;

- altura: 20mm na esquerda e 18mm na direita.
ATENÇÂO: No meu carro estas medidas foram o máximo que consegui fazer caber porque o conjunto mola/amortecedor fica tão comprido que em extensão máxima a rótula do triângulo superior já toca na mola. Então, além destes espaçadores, fiz também outros para colocar por dentro da base da mola (como as soluções que se encontram à venda), de apenas 10mm, que não altera obviamente o tamanho do conjunto. Desculpem mas não tenho fotos dessa bolacha...

A pedido de muitas famílias, [
] cá vão as medidas: - diâmetro ext. 114mm;
- diâmetro int. 62mm;
- 3 furos de 11mm, equidistantes a 83mm;

- altura: 20mm na esquerda e 18mm na direita.
ATENÇÂO: No meu carro estas medidas foram o máximo que consegui fazer caber porque o conjunto mola/amortecedor fica tão comprido que em extensão máxima a rótula do triângulo superior já toca na mola. Então, além destes espaçadores, fiz também outros para colocar por dentro da base da mola (como as soluções que se encontram à venda), de apenas 10mm, que não altera obviamente o tamanho do conjunto. Desculpem mas não tenho fotos dessa bolacha...
] De manhã, foi onde? Arruda, Alverca ou Vialonga? Se somos de perto temos de ir beber umas minis! E assim aproveitamos para falar do teu futuro KZJ. [8)]
]
Comment