Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

A pedido de muitas famílias, [] cá vão as medidas:

- diâmetro ext. 114mm;
    - diâmetro int. 62mm;
    - 3 furos de 11mm, equidistantes a 83mm;

- altura: 20mm na esquerda e 18mm na direita.

ATENÇÂO: No meu carro estas medidas foram o máximo que consegui fazer caber porque o conjunto mola/amortecedor fica tão comprido que em extensão máxima a rótula do triângulo superior já toca na mola. Então, além destes espaçadores, fiz também outros para colocar por dentro da base da mola (como as soluções que se encontram à venda), de apenas 10mm, que não altera obviamente o tamanho do conjunto. Desculpem mas não tenho fotos dessa bolacha...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas,

Antes de mais apresento as minhas desculpas por entrar nesta casa sem a apresentação no devido local, mas de momento a partilha de aventuras aos comandos de um kzj ainda está no mundo dos sonhos (a tornar realidade ainda este ano, espero).

Há algum tempo que tenho visitado esta casa, e desde já apresento os meus parabéns a todos os participantes e organização pela forma construtiva e prestável na apresentação e partilha de experiências, tanto ao nível das maquinas, como das aventuras no terreno.

o "Lama" tem sido uma das maquinas que mais tenho acompanhado, já que o desejo de voltar a cheirar Marrocos é uma realidade que me está na corrente sanguínea.
      E hoje tive o prazer de começar o dia a avistar este fantástico exemplar. Atendendo ao pouco tempo de acordado, ainda cheguei a pensar que seria uma miragem. Mas sim, era verdade.

Inicialmente não me apercebi de quem era, mas enquanto limpava a baba que involuntariamente se havia desenvolvido, li na traseira... "LAMA"

Muitos parabéns André, e as minhas desculpas por ter ido a mirar todos os pormenores (visíveis) do Lama até à entrada da Auto-Estrada

Comment

hehe, fantástico... [] De manhã, foi onde? Arruda, Alverca ou Vialonga? Se somos de perto temos de ir beber umas minis! E assim aproveitamos para falar do teu futuro KZJ. [8)]

Ah, bem vindo ao forumlandcruiser! []

Abraço curioso,
        André Ferreira

Comment

Comecei por te avistar dentro de Arruda (onde moro) e por momentos perdi-te... Ainda chamei uns nomes feios ao pessoal que me fez parar [smile rir-se], mas consegui-te apanhar novamente, já na reta de acesso à A10.

Quanto a beber umas minis, agrada-me. E com o motivo de conversa KZJ, ainda melhor.

Um abraço, e agora vou para a secção dos classificados [8)]

Comment

Moras na Arruda?!? Eu também! Vamos tomar um copo? Eu estou no Vale Quente...

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg47755#msg47755 date=1331683966]
              [/quote]

Mas o que é isto [hmmm] A combinarem copos e nem convidam o resto da malta [] [smile rir-se] [8)]

Se é para ir virar minis e falar de LandCruiser's também quero []

Abraço social
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg47755#msg47755 date=1331683966]
                [/quote]

Eu não moro na Arruda mas tb gosto dumas jolas....
                RABBIT

Padrinho Mor

Comment

E eu também.

E este Artista a mim deve-me um camião delas!!!! ou não

D4dteam

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1020.msg47762#msg47762 date=1331719367]
                    E eu também.

D4dteam
                    [/quote]

Os Artistas são mesmo assim!

[smile rir-se] [smile rir-se]
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=D4dteam link=topic=1020.msg47762#msg47762 date=1331719367]
                      E eu também.

D4dteam
                      [/quote]

Bem verdade!... [] Queres aparecer hoje à noite, que eu pago umas jolas e uma tosta de galinha - a melhor que alguma vez hás-de provar - no "Nicol" aqui na Arruda?

Rabitt, idem... []

Todos os outros também estão convidados mas não pago nada... [] [] [8)] [8)] [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X