Re: KZJ70 - 199? - "vx"
Ja me tem acontecido com outros post's...
Mas porque é que eu não consigo ver as fotos?
Sou eu ou é quem posta as fotos que tem de estar registado no imageshack?
Quando vir as fotos logo digo se esta a maneira!
Ja me tem acontecido com outros post's...
Mas porque é que eu não consigo ver as fotos?
Sou eu ou é quem posta as fotos que tem de estar registado no imageshack?
Quando vir as fotos logo digo se esta a maneira!
Comment