Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Oi pessoal o ano passado fui ao 1º passeio Serra de Silves na Amorosa e foi bem porreiro.
Como não consegui ir á azilheira vou tentar ir a este.
Pode ser que venha a conhecer alguns camaradas do Algarve...
Dia 18/11 passeio em Santa Clara a Nova, encontro às 0800, 20"cruisers" por pessoa.
Dia 25/11 passeio d Azilheira, encontro às 0800 no Gasolinas, 25"cruisers" pessoa.
Dia 1 e 2/11 24h Fronteira
Dia 02/12 passeio d Serras de Silves, encontro às 0700 na Amorosa, 20"cruisers" por pessoa. Dia 16/12 Almoço de Natal do Fórum Land Cruiser (ver tópico)
Assim está mais completo ó Srs Moderadores. [smile rir-se]
Comment