Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=CRICIOBJ link=topic=1105.msg63729#msg63729 date=1352139656]
[quote author=Mouro link=topic=1105.msg63576#msg63576 date=1351978863]
Pois eu só cheguei agora, porque fiz o passeio até ao fim, mas foi muito violento ainda não vi os estragos do Uma mas amanhã estou lá outra vez!!! Depois faço a reportagem!!!
Abraço do Mouro
[/quote]
Ainda estamos a espera da reportagem das belas paisagens e maquinas, abraço
[/quote]
Boa noite Cricio:
A reportagem tardou mas aos poucos começo a receber as fotos do passeio, porque eu como sempre não tirei nenhuma... No entanto acho que este já não é o sitio indicado para colocar as fotografias e contar o passeio.
Já agora aproveito para dar os parabéns ao novos moderadores do GR algarvio, que pelos vistos foi um "parto difícil..."
Abraço do Mouro
P.S. A fotografia dos Toyotas está neste tópico mas atrás, mas no entanto vou colocar outras no meu tópico "Uma".
Toyotas land cruiser...
Uns têm...outros têm pena!!!
Mouro so agora é que encontrei as fotos que estavam aqui no GR, porque entretanto foram colocadas mais fotos e eu nao me apercebi que tinhas colocado ca a foto, desculpa la, abraço.
Vamos só colocar aqui os anúncios d passeio, seja dos clubes ou dos membros d fórum.
Dia 18/11 passeio em Santa Clara a Nova, encontro às 0800, 20"cruisers" por pessoa.
Dia 25/11 passeio d Azilheira, encontro às 0800 no Gasolinas, 25"cruisers" pessoa.
Dia 02/12 passeio d Serras d Silves, encontro às 0700 na Amorosa, 20"cruisers" por pessoa.
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Eu sou capaz d ir, é bem pertinho.
Agora este d Azilheira n sei se vou... tou reparando a DA d meu menino, partiu-se o tubo d alta pressão k sai d bomba...
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment