Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Discussão sobre os Nacionais UMM.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Discussão sobre os Nacionais UMM.

Boas,

olhando para todas estas imagens e classificando os 3 modelos mais o virtual, diria que o que menos aprecio (esteticamente) será o cournil, seguido do prototipo. O Alter é lindissimo dentro do seu ar quadradão.

Agora o DSM car design, apesar de ser um modelo virtual, é um excelente trabalho de design. É uma pena não entrar em produção!

abraço com pena
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MiguelGomes link=topic=1175.msg53839#msg53839 date=1339109231]
      [quote author=Vitela link=topic=1175.msg53804#msg53804 date=1339077304]
      Pessoalmente também não gosto das linhas. Faz-me lembrar o TATA [:'(] [:'(]
      Adoro as linhas antigas desse carro e só esperava vê-lo renascer quase assim:

Motor KZ-T, eixos DANA ou concorrência e suspensão LR. O interior parecido ao das imagens anteriores..

[bjos] [bjos] [bjos] [bjos] [bjos]
      [/quote]

A diferença é que um é real e o outro é desenho...

MiguelGomes
      [/quote]

Pedro

Este hUMMer é lindo!... [smile rir-se]

Tenho pena que este projecto (UMM) não vá para frente, será sempre um ícone do produto nacional..

Como o FB nestes tempos chama muito a atenção para noticias polémicas...criem uma pagina a apoiar este projecto nacional...quem sabe não aparece um magnata português a querer investir!...quem sabe!!!.... [chocadoo]
      Joao Paulo

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1175.msg53850#msg53850 date=1339114175]
        Boas,

olhando para todas estas imagens e classificando os 3 modelos mais o virtual, diria que o que menos aprecio (esteticamente) será o cournil, seguido do prototipo. O Alter é lindissimo dentro do seu ar quadradão.

Agora o DSM car design, apesar de ser um modelo virtual, é um excelente trabalho de design. É uma pena não entrar em produção!

abraço com pena
        [/quote]

Amigo nem me digas isso, foi a custa de vender o meu cournil que levei tanto na cabeça da mulher, filha e amigos que eu acabei por comprar o meu BJ [] []

Ainda andei aprocura de outro cournil em conta mas por acaso apareceu o meu BJ a bom preço [smile rir-se]

e ainda bem pois também era uma paixão antiga...

Cumprimentos,
        NC

Comment

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1175.msg72880#msg72880 date=1362492482]

[/quote]

Este agora está coma frente do alter em fibra

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Este é lindo!!! [bjos] [bjos] [bjos]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Encontrei este bem diferente do habitual:

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O novo lock

MD TT

Comment

tá brutal...no entanto nao sei se gostava mais de antes ou agora.... [smile rir-se]

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1175.msg73002#msg73002 date=1362670319]
                      tá brutal...no entanto nao sei se gostava mais de antes ou agora.... [smile rir-se]

abraço
                      [/quote]

Eu gostava muito mais da frente do cournil

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X