Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Já li a historia desse video, o dono do carro (lamborghini) estava farto de ter problemas com o carro e a assistência da marca era uma porcaria segundo ele, então em forma de protesto e descontentamento, meteu alguns trabalhadores da sua empresa a fazer este espectaculo.
[quote author=alipiofz link=topic=1243.msg24728#msg24728 date=1303235869]
Já li a historia desse video, o dono do carro (lamborghini) estava farto de ter problemas com o carro e a assistência da marca era uma porcaria segundo ele, então em forma de protesto e descontentamento, meteu alguns trabalhadores da sua empresa a fazer este espectaculo.
[/quote]
Sim a história é +- isso, mas se tem seguro contra todos os riscos, devem-lhe pagar outro.
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
As marcas quando fazem m...da e não assume que fez bosta (leia-se carro com defeito, avarias), e dizem ao cliente paga, pois bem acho que o cliente tem toda a legitimidade para fazer isto e muito mais. A demissão de uma marca da sua responsabilidade permite tudo, até publicidade negativa pois é verdadeira....
Eu lembro-me da desgraça que foram os Rover a gasolina e apesar da estatística dizer claramente que foi um defeito de fabrico, o cliente tinha de assumir o custo da reparação, como se não fosse suficiente mau o facto do carro perder valor por um erro que não foi do cliente (bem o erro foi comprar, ok).
Resultado: faliu! Nem outro resultado seria de esperar....
A Ferrari pelos vistos pensa que os clientes vão ser sempre masoquistas... Assim será uma questão de tempo... Acontece que quem tem dinheiro para desperdiçar num carro destes também tem para o regar com gasolina e lançar-lhe um fosforo...aceso! Elementar.
PS: Hoje s marcas fazem muitas contas entre o que ganham ao não corrigir defeitos e o que podem perder com uns quantos clientes mais "nervosinhos". Do que se esquecem ? Redes sociais e de que uma má publicidade passa muito mais...
Toyota acorda. Recalls em catadupa fizeram mossa forçosamente. Agora se é só para vender na China, está bom... Fora dela não podem esperar muito.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jverissimo link=topic=1243.msg24797#msg24797 date=1303249071]
A Ferrari pelos vistos pensa que os clientes vão ser sempre masoquistas... [/quote]
Amigo este carro era um Lamborghini! ;D
Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...
[quote author=Micael link=topic=1243.msg24804#msg24804 date=1303250035]
Este video e para o infernal cruiser..
A 4runner pode "partir" uma coisa ou outra mas nao deixa de andar, e qe andar ;D
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
Obrigado, fico mt contente em saber k dp d me despistar o jipe ainda me leva a casa.
Ex-UMM Alter Turbo
Ex-BJ73 VM
Ex-BJ73 3B
Ex-Patrol GR Y60
Ex-HJ60
Ex-4Runner
Actual BJ73 3B
Actual KZJ95
Comment