Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FUNNY VIDEOS

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:FUNNY VIDEOS

Se alguem lhe achar piada:

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

3,31 minutos, uns 8 manfios e um Ferrari.

Só tenho a dizer que as marretas Made in China são uma m€rda!

abraço lowcost
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Já li a historia desse video, o dono do carro (lamborghini) estava farto de ter problemas com o carro e a assistência da marca era uma porcaria segundo ele, então em forma de protesto e descontentamento, meteu alguns trabalhadores da sua empresa a fazer este espectaculo.

Comment

para completar era larga-lhe o lume.... :P

abraço desfeito..

Comment

[quote author=alipiofz link=topic=1243.msg24728#msg24728 date=1303235869]
            Já li a historia desse video, o dono do carro (lamborghini) estava farto de ter problemas com o carro e a assistência da marca era uma porcaria segundo ele, então em forma de protesto e descontentamento, meteu alguns trabalhadores da sua empresa a fazer este espectaculo.
            [/quote]

Sim a história é +- isso, mas se tem seguro contra todos os riscos, devem-lhe pagar outro.

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

As marcas quando fazem m...da e não assume que fez bosta (leia-se carro com defeito, avarias), e dizem ao cliente paga, pois bem acho que o cliente tem toda a legitimidade para fazer isto e muito mais. A demissão de uma marca da sua responsabilidade permite tudo, até publicidade negativa pois é verdadeira....

Eu lembro-me da desgraça que foram os Rover a gasolina e apesar da estatística dizer claramente que foi um defeito de fabrico, o cliente tinha de assumir o custo da reparação, como se não fosse suficiente mau o facto do carro perder valor por um erro que não foi do cliente (bem o erro foi comprar, ok).

Resultado: faliu! Nem outro resultado seria de esperar....

A Ferrari pelos vistos pensa que os clientes vão ser sempre masoquistas... Assim será uma questão de tempo... Acontece que quem tem dinheiro para desperdiçar num carro destes também tem para o regar com gasolina e lançar-lhe um fosforo...aceso! Elementar.

PS: Hoje s marcas fazem muitas contas entre o que ganham ao não corrigir defeitos e o que podem perder com uns quantos clientes mais "nervosinhos". Do que se esquecem ? Redes sociais e de que uma má publicidade passa muito mais...

Toyota acorda. Recalls em catadupa fizeram mossa forçosamente. Agora se é só para vender na China, está bom... Fora dela não podem esperar muito.

- Quem cá está é que está bem...
              - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
              http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Este video e para o infernal cruiser..
                A 4runner pode "partir" uma coisa ou outra mas nao deixa de andar, e qe andar ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=1243.msg24797#msg24797 date=1303249071]
                  A Ferrari pelos vistos pensa que os clientes vão ser sempre masoquistas... [/quote]
                  Amigo este carro era um Lamborghini! ;D
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=Micael link=topic=1243.msg24804#msg24804 date=1303250035]
                    Este video e para o infernal cruiser..
                    A 4runner pode "partir" uma coisa ou outra mas nao deixa de andar, e qe andar ;D
                    ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                    [/quote]

Obrigado, fico mt contente em saber k dp d me despistar o jipe ainda me leva a casa.
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

Comment

Ex-UMM Alter Turbo
                      Ex-BJ73 VM