Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:CABEÇA DE MOTOR - 1KZ-T

depois de montar uma cabeça nova será precisso reperta-la depois de fazer uma rodagem, andei a pesquizar e as opiniões divergem!

abraço
    Berto Lima
    Can-am Outlander 500 Max XT
    Ex-Toyota Landcruiser VX 3.0 (KZJ70)

Comment

[quote author=Azblima link=topic=1385.msg18718#msg18718 date=1298490526]
      depois de montar uma cabeça nova será precisso reperta-la depois de fazer uma rodagem, andei a pesquizar e as opiniões divergem!

abraço
      [/quote]

só é preciso re-apertar se usares daquelas juntas de cabeça pirata em amianto, se usares a junta de origem em aço não precisa

Comment

Se alguem quiser comprar uma cabeça eu vendo a do meu toy!!!
        :'( :'( :'( :'(
        Abraço.
        Um toyota para alguns Arrasta-se, Mas Se for preciso ele arrasta à frente o pais inteiro!!!

Comment

Boas meu amigos,
          Parece-me que o meu 95 está a sofrer do mesmo mal... problemas de cabeça... a toyota já dava garantia nisto
          Para mim o estranho é que o meu carro mal aquecia, ando pouco nele mas todos os dias. viagens curtas de 4/5 km.
          Primeiro dei por falta de liquido de refrigeração, pensei em fuga. Dps dificuldade em pegar ficava incerto fumo branco e impecavel mais tarde prendia ao pegar. Foi ao algarve (WRC) esteve no meio dos land rover sempre impecavel, ao vir para cima começou a aquecer mas só em baixa rotação :P
          Amanha já tenho respostas do mecanico.

Abraços entristecidos
          com dores de cabeça e de carteira

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=1385.msg22447#msg22447 date=1301543677]
            Boas meu amigos,
            Parece-me que o meu 95 está a sofrer do mesmo mal... problemas de cabeça... a toyota já dava garantia nisto
            Para mim o estranho é que o meu carro mal aquecia, ando pouco nele mas todos os dias. viagens curtas de 4/5 km.
            Primeiro dei por falta de liquido de refrigeração, pensei em fuga. Dps dificuldade em pegar ficava incerto fumo branco e impecavel mais tarde prendia ao pegar. Foi ao algarve (WRC) esteve no meio dos land rover sempre impecavel, ao vir para cima começou a aquecer mas só em baixa rotação :P
            Amanha já tenho respostas do mecanico.

Abraços entristecidos
            com dores de cabeça e de carteira
            [/quote]

Antes de comprares a cabeça, verifica mesmo se é isso.

Eu comprei uma (que agora tenho à venda) e nao precisei dela. Era so a junta estalada.....

Boa sorte.

Espero que nao seja nada de grave.

Comment

Tb eu espero que n seja nada de grave... mas está a meter agua no 3 cilindro :P A cabeça foi para teste na sexta, amanha ja devo saber alguma coisas.

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=1385.msg22886#msg22886 date=1301829747]
                Tb eu espero que n seja nada de grave... mas está a meter agua no 3 cilindro :P A cabeça foi para teste na sexta, amanha ja devo saber alguma coisas.
                [/quote]

Entao?

Novidades?

Comment

Boas;
                  sede de valvulas estalada....
                  A empresa que me amanisou a cabeça faz vendas e arma tb a cabeça, o meu mecanico já lá é cliente á varios anos sem problemas, por isso disse-me que o melhor era comprar lá pq eles dão garantia de todo o serviço. Ele vai apenas por a cabeça no lugar.
                  Abraços

Comment

em quanto te vai ficar isso? ???
                    BJ40 - So mystic and divine

Comment

[quote author=TAMPINHAS link=topic=1385.msg23510#msg23510 date=1302195011]
                      Boas;
                      sede de valvulas estalada....
                      A empresa que me amanisou a cabeça faz vendas e arma tb a cabeça, o meu mecanico já lá é cliente á varios anos sem problemas, por isso disse-me que o melhor era comprar lá pq eles dão garantia de todo o serviço. Ele vai apenas por a cabeça no lugar.
                      Abraços

[/quote]

A sede??? Mas isso troca-se a sede, não a cabeça completa! ??? ??? Que confusão pr'aí vai...

Já pra não falar de um mecânico que não arma uma cabeça... ???

Não quero ser advogado do diabo mas olha que me cheira um bocadinho a esturro!

Abraço e boa sorte!
                      André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X