Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Já decidi não trocar o motor... vou pôr uma cabeça nova no KZT-E... queria saber feedback's de quem tenha colocado cabeças no KZT-E para saber qual a escolha mais acertada. [:P]
Boas,
Como disse anteriormente coloquei uma AMC, só ainda fiz 1500km e até agora tudo bem. De facto são poucos kms para saber mas dia 3 de Setembro quando regressar de Marrocos posso te dizer como se portou.
[quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36237#msg36237 date=1315556985]
Só conheço duas cabeças para estes motores a AMC que é a mais barata e as originais que nem sei o preço.
[/quote]
Boas há japonesas e hoje já comprei uma 500€ + iva dizem que são muito boas e bem melhores que as originais de alguns kzj que traziam uma serie de cabeças inglesas (que é o caso do meu) que segundo dizem os entendidos não valem um chavelho furado.
Meti já há dois anos uma cabeça não original da euro4x4parts e nunca tive chatices. É o meu carro de todos os dias, já fez mais de 30 mil km com a cabeça nova e tudo ok.
O material tinha ótimo aspeto, até o mecânico gostou. Além do mais, o serviço deste sítio é fantástico. Já mandei vir umas coisitas mais de lá para um Samurai, e sempre sem espinhas.
[quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36323#msg36323 date=1315591099]
Boas há japonesas e hoje já comprei uma 500€ + iva dizem que são muito boas e bem melhores que as originais de alguns kzj que traziam uma serie de cabeças inglesas (que é o caso do meu) que segundo dizem os entendidos não valem um chavelho furado.
[/quote]
boas, essa das cabeças inglesas devem ser mera ilusao... [smile rir-se]
[quote author=LENHADOR link=topic=1385.msg37150#msg37150 date=1316984325]
[quote author=Petertumble link=topic=1385.msg36323#msg36323 date=1315591099]
[/quote]
boas, essa das cabeças inglesas devem ser mera ilusao... [smile rir-se]
cumprimentos
[/quote]
Foi a informação que tive por parte de uma pessoa muito entendida no assunto.
Comment