Re:CLUBE FLC
Da minha parte o pagamento já está feito (17 euros
), amanha já envio a proposta.
Agora uma duvida, preenchemos a 1ª parte, mas a 2ª parte que está dentro do quadrado não somos nós pois não?
Da minha parte o pagamento já está feito (17 euros
), amanha já envio a proposta.Agora uma duvida, preenchemos a 1ª parte, mas a 2ª parte que está dentro do quadrado não somos nós pois não?
Comment