Re:CLUBE FLC
[quote author=D4dteam link=topic=1533.msg21591#msg21591 date=1300913394]
Boa noite
Transferência efectuada.
Como tive desconto só paguei 5 euros... o resto paga o netcruiser o andry e o alf que deve me uma janta e vinhaça.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Ainda vamos ter que emprestar dinheiro ao governo, mas com juros heheheh
Abraço
D4dteam
[/quote]
Domingo acertamos contas! ;D
abraço em alcochete
[quote author=D4dteam link=topic=1533.msg21591#msg21591 date=1300913394]
Boa noite
Transferência efectuada.
Como tive desconto só paguei 5 euros... o resto paga o netcruiser o andry e o alf que deve me uma janta e vinhaça.
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Ainda vamos ter que emprestar dinheiro ao governo, mas com juros heheheh
Abraço
D4dteam
[/quote]
Domingo acertamos contas! ;D
abraço em alcochete
>
hammmm, que tal LOLOLOL olha que é bom negócio para mim!
Comment