Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CLUBE FLC

[quote author=niTTeam link=topic=1533.msg37404#msg37404 date=1317247917]
    [quote author=TINTTAS link=topic=1533.msg36920#msg36920 date=1316519988]
    [quote author=niTTeam link=topic=1533.msg36885#msg36885 date=1316466263]
    Boa noite
    Agradeço que me informem qual a situação da minha inscrição. Enviei a ficha e comprovativo de pagamento por email e por correio no dia 29 de Agosto.
    Reparei agora que ainda não consto da lista de sócios actualizada a 12 de Setembro.

Obrigado
    [/quote]

Ate agora ainda não chegou a ficha a cx de correio
    [/quote]

Agradeço que me informem o que fazer. Já devem ter confirmado a transferência bancária, e a ficha de inscrição seguiu também por email.
    Se ainda não chegou por correio é porque se extraviou.

Obrigado
    [/quote]

Boas

Ate a data ainda nada chegou

Mas pode-mos resolver as coisa rapido

Envia-me um email com a ficha digitalizada e trato do resto rapidamente

Abraço
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Enviei por email no dia 29 de Agosto para o endereço pagamentos@forumlandcruiser.com.

Se for necessário enviar novamente, por favor fornece-me o endereço de email

obrigado
      Fernando Silva
      1Ab
      Fernando Silva
      http://www.fotolog.com/nitteam

Comment

Ora vivam.

Eu quero ser sócio, quem me propõe para tal? Ou basta preencher o formulário, digitalizar, pagar e enviar por email?

Obrigados,

Sérgio.

Comment

[quote author=Smac link=topic=1533.msg40568#msg40568 date=1321650657]
          Ora vivam.

Eu quero ser sócio, quem me propõe para tal? Ou basta preencher o formulário, digitalizar, pagar e enviar por email?

Obrigados,

Sérgio.
          [/quote]

Boas companheiro. Isso é que é uma entrada em grande estilo. []

Imprime o formulário, preenche-o e depois de meteres num envelope com um selo postal, manda para a morada indicada.
          Pagas as cotas por transferência bancária ou por depósito e envias digitalização do comprovativo para o email indicado.
          Depois de verificados estes presupostos, vais tornar-te um sócio efectivo do Clube FLC e com isso ajudares a manter esta casa.

Já agora, muitos dos sócios que se inscreveram já a mais de meio do ano, pagaram na integra as cotas do ano 2011. Como estamos no fim do ano, não sei se quererás pagar o ano de 2011, mas podes já adiantar-te e pagares a Joia (5€) + o Nov e Dez de 2011 e pagavas logo o ano de 2012, pois brevemente vão ficar a pagamento as cotas do próximo ano.

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg18611

Obrigado pela tua ajuda. []

abraço associado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ok, desculpem-me o atrasamento (novo acordo ortográfico).
            Já está tudo enviado e pagado (novo acordo ortográfico).
            Os comprovativos foram enviados para o email indicado e a ficha de inscrição deve andar pelos CTT em distribuição.

Beleza não é?

Abraços!

Sérgio.

Comment

[quote author=Smac link=topic=1533.msg41831#msg41831 date=1323216270]
              Ok, desculpem-me o atrasamento (novo acordo ortográfico).
              Já está tudo enviado e pagado (novo acordo ortográfico).
              Os comprovativos foram enviados para o email indicado e a ficha de inscrição deve andar pelos CTT em distribuição.

Beleza não é?

Abraços!

Sérgio.
              [/quote]

Lololol

Boas, obrigado por ajudares a manter esta casa viva.

Desculpa-me a questão mas a proposta de sócio foi enviada para que email?

"Enviar proposta, por carta para:

CLUBE FLC - ao cuidado de Pedro Duarte

R. Rogério Paulo Lt41, Qtª do Serpa
              2625-707 VIALONGA

NIB para transferência: 003506240006365993096

Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD

Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando o nickname para mais fácil identificação."

É que isso tem de ir para departamentos diferentes. [] O mail indicado, serve para pagamentos e está ao cargo do tesoureiro e não é ele que lança os sócios! []

abraço organizado
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Oi,

Ora a carta foi para a morada referida, e o comprovativo de pagamento foi para o email designado.

O pagamento foi feito para a agência da CGD no offshore das ilhas Gamão, em francos suíços.

Está tudo nas mãos dos nosso CTT.

Tudo legal portanto. []

Comment

Ok Ok. [smile rir-se]

Quando chegar dou-te feed back, para não ficares a sofrer! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço agradecido

Comment

Quem me propõe?

Boas!
                    Pelo que vejo, para ser sócio do clube temos de ser propostos por um dos sócios, certo?
                    Acontece que não conheço ninguém a quem pedir isso. podem dar-me uma solução?
                    Poderia digitalizar a proposta e mandar por email para alguém? é que isso de mandar cartas não é fácil...
                    Já ando para fazer a minha re-apresentação no novo fórum à bastante tempo mas não tem sido fácil, apesar disso não quero deixar de pertencer a este grupo, com o meu BJ40 claro, esse já tem as molas entorpecidas de estar tanto tempo parado.
                    Abraço.
                    Nuno Jesus (NJ)
                    O meu BJ40:
                    http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Re: Quem me propõe?

[quote author=NJ link=topic=1533.msg45793#msg45793 date=1328628952]
                      Boas!
                      Pelo que vejo, para ser sócio do clube temos de ser propostos por um dos sócios, certo?
                      Acontece que não conheço ninguém a quem pedir isso. podem dar-me uma solução?
                      Poderia digitalizar a proposta e mandar por email para alguém? é que isso de mandar cartas não é fácil...
                      Já ando para fazer a minha re-apresentação no novo fórum à bastante tempo mas não tem sido fácil, apesar disso não quero deixar de pertencer a este grupo, com o meu BJ40 claro, esse já tem as molas entorpecidas de estar tanto tempo parado.
                      Abraço.
                      Nuno Jesus (NJ)
                      [/quote]

Boas NJ,

Nada disso...o Clube FLC é de todos e para todos [] [] []

Para seres sócio só tens de fazer assim:

Vais aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1376.0.html e imprimes a Ficha de Sócio e preenches os dados e botas uma foto tipo passe

...depois podes digitalizar e mandar para o mail do Clube... clubeflc@gmail.com

Entretanto tiras o NIB do Clube que está aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...1533.0.html... e fazes o pagamento da jóia e das cotas de 2012!!!

Depois é só esperar que o carteiro da tua zona deixe o teu cartão na tua caixa do correio e Voilá...És Membro do Melhor Clube do Mundo e Arredores [] [] []

Abraço Associado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A trabalhar...
                      X