Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Projecto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Projecto"

Boas,

Macaco ja era pra ter comprado um hi lift, tenho de ver porque realmente ando a arriscar [hmmm].
    A jantes eram meio para o creme, falei com o antigo dono e ele diz-me que eram duma hilux mas também não tem a certeza.

Daniel, realmente a cor é bonita [smile rir-se] mas a próxima vez que o pintar que deve ser brevemente lol vou tentar acertar melhor com o cinza porque este ficou um bocado longe do que queria.

Cumprimentos,
    Filipe

Comment

As jantes do BJ73 e da Hilux são bem diferentes : o offset ( BJ73 são mais "saídas" ) e a espessura do aço é maior no BJ73 ( são reforçadas ).

Abraços

Comment

[quote author=Tractortp link=topic=1624.msg95487#msg95487 date=1393160429]
        As jantes do BJ73 e da Hilux são bem diferentes : o offset ( BJ73 são mais "saídas" ) e a espessura do aço é maior no BJ73 ( são reforçadas ).

Abraços

[/quote]

Se as comparaste, in loco, já não afirmo mais! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço resignado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Já tenho música no BJ [8)] [smile rir-se]

Esta coluna é de origem? Onde raios se monta isto? Tou farto de procurar na net, nao encontro nada [:-\]

Cumprimentos,
          Filipe

Comment

[quote author=FMarques link=topic=1624.msg95916#msg95916 date=1393612291]

Esta coluna é de origem? Onde raios se monta isto? Tou farto de procurar na net, nao encontro nada [:-\]

Cumprimentos,
            Filipe
            [/quote]

Se não é de origem é parecida, ela vai por baixo do porta-luvas, numa chapa que segura no pilar

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Liiiinnnnddoooooooooo!!! [chocadoo] Que espectáculo...
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=FMarques link=topic=1624.msg95916#msg95916 date=1393612291]
                Boas,

Já tenho música no BJ [8)] [smile rir-se]

Cumprimentos,
                Filipe
                [/quote]

bem fx!
                se quiseres ouvir cds,mp3 compra daqueles car mp3 q ligam ao isqueiro e fazem de estação de rádio, dps é só sintonizares no teu autoradio

Comment

Muito bom! vai ficar super catita com o novo radio a bombar!

parabens pelo projecto!
                  "QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

Boas tal como o MDTT disse é aparafusada na coluna onde aperta a porta do lado direito alinhada mais ou menos na direcção da portinha do ventilador .

e sim é de origem , tambem tenho um kit desses para aplicar no bjotinha [smile rir-se]

Comment

Boas,

Obrigado pela ajuda [] .
                      Por acaso ninguém tem uma foto dessa dita chapa? Queria fazer o mais parecido possível

Cumprimentos,
                      Filipe

Comment

A trabalhar...
                      X