Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Agora 4Runner

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re: Agora 4Runner

    Está com muito bom aspecto a máquina, só vejo mesmo esse problema do banco mas de resto aparenta estar muito bom! []
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

    Comment


      #72
      Re: Agora 4Runner

      E ele está bom mas os €€€ n chegam pra tudo...
      Ex-UMM Alter Turbo
      Ex-BJ73 VM
      Ex-BJ73 3B
      Ex-Patrol GR Y60
      Ex-HJ60
      Ex-4Runner
      Actual BJ73 3B
      Actual KZJ95

      Comment


        #73
        Re: Agora 4Runner

        Oh pessoal, uns 235/85R16 cabem aqui debaixo sem roçar?
        Sei k são +- uns 33 e k os 33 roçam mas n são bem iguais...
        K dizem?
        O meu jipe tá um pouco levantado.
        Obrigado
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

        Comment


          #74
          Re: Agora 4Runner

          Boas,

          Se rocar deve ser uma coisa minima!!!

          já experimentei uma Runner com uns 33x10,5x15 e roçavam por pouco.


          aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

          http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

          www.edito.pt

          Comment


            #75
            Re: Agora 4Runner

            [quote author=Infrnl_Crusr/JBatista link=topic=1971.msg45487#msg45487 date=1328132379]
            (...) uns 235/85R16 (...) são +- uns 33 (...)
            [/quote]

            Olha que não, são 32"... A menos que sejam reconstruidos!

            Abraço
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

            Comment


              #76
              Re: Agora 4Runner

              Tenho quase a certeza que cabe , pois pelo que vejo o teu carro está ligeiramente mais alto, do que como vem de origem [] e se roçar deve ser muito pouco como diz o andry .

              Comment


                #77
                Re: Agora 4Runner

                Bom, já algum tempo k n postava nada, apesar d vir cá todos os dias.
                O jipe já seguiu pra outro lado, sp andei d jipe e sp me vi no futuro a andar d jipe mas não posso andar a gastar mais € desnecessários em combustivel.
                Segui o conselho k me deram aqui, foi de arranjar um carro pro dia-a-dia e mais tarde logo arranjo outro jipe.
                Pela troca d jipe vieram estas duas máquinas

                By jpcbatista1982 at 2012-03-03
                A imagem n é a melhor pois foi c o tlm (apesar d ter qualidade fixe) tem o vidro d câmara partido...

                PS: Polter, a fechadura tá mm boa!
                Ex-UMM Alter Turbo
                Ex-BJ73 VM
                Ex-BJ73 3B
                Ex-Patrol GR Y60
                Ex-HJ60
                Ex-4Runner
                Actual BJ73 3B
                Actual KZJ95

                Comment


                  #78
                  Re: Agora 4Runner

                  lololol [smile rir-se]

                  Então arranjaste dois carros para o dia a dia! [smile rir-se]

                  Não percebi as tuas contas. [:-\] dois selos de imposto de circulação, duas inspecções, dois seguros, o dobro da manutenção! []

                  abraço perdido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    #79
                    Re: Agora 4Runner

                    Ya, mas um deles vendi à minha mulher! [smile rir-se]
                    Ex-UMM Alter Turbo
                    Ex-BJ73 VM
                    Ex-BJ73 3B
                    Ex-Patrol GR Y60
                    Ex-HJ60
                    Ex-4Runner
                    Actual BJ73 3B
                    Actual KZJ95

                    Comment


                      #80
                      Re: Agora 4Runner

                      agora juntas guito e compras um bj à homem, para andar ao f.d.s.



                      BJ40 - So mystic and divine

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X