Re: De quem é este land cruiser ? Registo de avistamentos !
montagem nacional
A meu ver era regra para veículos comerciais, mistos, etc, ou então eram manias portuguesas dos anos 80, isto porque e pelo que me lembre as carrinhas cx aberta tipo nissan cabstar ( n me recordo nas dynas
) tb usavam a matrícula em baixo do lado esquerdo, alem do dístico 70, 80 tal como esse bj40 tem na foto.
montagem nacional
A meu ver era regra para veículos comerciais, mistos, etc, ou então eram manias portuguesas dos anos 80, isto porque e pelo que me lembre as carrinhas cx aberta tipo nissan cabstar ( n me recordo nas dynas
) tb usavam a matrícula em baixo do lado esquerdo, alem do dístico 70, 80 tal como esse bj40 tem na foto.



Comment